"Das Leder"

Tradução:O couro

December 10, 2015

20 Comentários


Layanleon

E eu achando que cabedal é onde se põe o cabide.


nikka_nikka

kkkkkkkkkk Amei a resposta kkkkkkkpqp


Eudes_neves

Eu tb kkkkkkkkkkk


Matheuscroft

Que ❤❤❤❤❤ é cabedal????????? Kkkkk


PHScanes

cabedal - substantivo masculino 1. posses materiais ou recursos financeiros; bens, riquezas, haveres (tb. us. no pl.). 2. p.ext. jur patrimônio ou capital (esp. em dinheiro) de pessoa física ou jurídica; ativo ou fundo social de empresa. "c. hereditário" 3. p.ext. tudo aquilo que é meio ou objeto de comércio ou transação econômica determinada. 4. fig. conhecimento, talento, competência, habilidade que se adquirem com a experiência, o estudo, a ética. 5. fig. capacidade para empreender algo ou atingir um objetivo; poder, força. 6. avaliação a respeito de indivíduos e objetos.


joaommf94

Vc nao sabe o que é cabedal?

Somos 200 milhões de pessoas


Matheuscroft

Somos mais de 204 milhões de pessoas no Brasil, sim, e eu não sei o que é cabedal.


perspicass

Cabedal é como uma espécie de couro, usado principalmente na confecção de sapatos. Entretanto, não é popular, pelo menos no Brasil. Alguém de Portugal devia se pronunciar.


PHScanes

ca·be·dal (latim capitalis, -e, relativo à cabeça, relativo à vida, capital, fatal) substantivo masculino

  1. Nome genérico das peles curtidas, empregadas por exemplo no calçado e arreios. = COURO

"cabedal", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa


LauraMorae12

Gente, o que vocês acham de criar um grupo no Whatsapp para quem quer aprender alemão??? Assim poderemos compartilhar conhecimentos e tirar dúvidas, o que acham??


Krebs01

O que é cabedal???


TainKonig1

Similar ao inglês (the leather) = o couro. Em outros casos, a sola (do sapato, geralmente de botas).


AlexValenca

Cabedal é simplesmente um cadarço de couro! Isso sem falar nos arreios e em outras partes da montaria!


anderson.c901759

C-A-B-E-D-A-L... What a ❤❤❤❤❤ is that....kkkkkk


RafaelFelc1

Apareceu leder como sendo couro em outro exercicio.. Tendi nada


AndrLusdeM2

Leder (Alemão), leather (Inglês) = couro (talvez ajude a memorizar pra quem já tem o inglês)


vilger

Acho que estou aprendendo alemao e esquecendo o portugues...

Conversas Relacionadas

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.