"DasLeder"

Tradução:O couro

3 anos atrás

29 Comentários


Layanleon

E eu achando que cabedal é onde se põe o cabide.

2 anos atrás

nikka_nikka

kkkkkkkkkk Amei a resposta kkkkkkkpqp

2 anos atrás

CaetanoJulio

Fahar

1 ano atrás

Eudes_neves

Eu tb kkkkkkkkkkk

2 anos atrás

JosGonalve824454

KKKKKKKL

2 anos atrás

V.Augusto
V.Augusto

Kkkkkkkkk eu tbm

1 ano atrás

Matheuscroft

Que ❤❤❤❤❤ é cabedal????????? Kkkkk

3 anos atrás

joaommf94

Vc nao sabe o que é cabedal?

Somos 200 milhões de pessoas

2 anos atrás

Matheuscroft

Somos mais de 204 milhões de pessoas no Brasil, sim, e eu não sei o que é cabedal.

2 anos atrás

PHScanes
PHScanes

cabedal - substantivo masculino 1. posses materiais ou recursos financeiros; bens, riquezas, haveres (tb. us. no pl.). 2. p.ext. jur patrimônio ou capital (esp. em dinheiro) de pessoa física ou jurídica; ativo ou fundo social de empresa. "c. hereditário" 3. p.ext. tudo aquilo que é meio ou objeto de comércio ou transação econômica determinada. 4. fig. conhecimento, talento, competência, habilidade que se adquirem com a experiência, o estudo, a ética. 5. fig. capacidade para empreender algo ou atingir um objetivo; poder, força. 6. avaliação a respeito de indivíduos e objetos.

2 anos atrás

JosGonalve824454

Valeu, prezado.

2 anos atrás

perspicass

Cabedal é como uma espécie de couro, usado principalmente na confecção de sapatos. Entretanto, não é popular, pelo menos no Brasil. Alguém de Portugal devia se pronunciar.

2 anos atrás

PHScanes
PHScanes

ca·be·dal (latim capitalis, -e, relativo à cabeça, relativo à vida, capital, fatal) substantivo masculino

  1. Nome genérico das peles curtidas, empregadas por exemplo no calçado e arreios. = COURO

"cabedal", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa

2 anos atrás

JosGonalve824454

Sensacional, Paulo.

2 anos atrás

LauraMorae12

Gente, o que vocês acham de criar um grupo no Whatsapp para quem quer aprender alemão??? Assim poderemos compartilhar conhecimentos e tirar dúvidas, o que acham??

2 anos atrás

Ana852831
Ana852831

Adorei a tua proposta.

6 meses atrás

Krebs01
Krebs01

O que é cabedal???

2 anos atrás

luizvitorio
luizvitorio

Leia o PHScanes em resposta a perspicass

1 ano atrás

GuilhermeL372350
GuilhermeL372350

Não sei kkkkkkkkkk

3 anos atrás

TainSousa1
TainSousa1

Similar ao inglês (the leather) = o couro. Em outros casos, a sola (do sapato, geralmente de botas).

2 anos atrás

AlexValenca

Cabedal é simplesmente um cadarço de couro! Isso sem falar nos arreios e em outras partes da montaria!

2 anos atrás

anderson.c901759

C-A-B-E-D-A-L... What a ❤❤❤❤❤ is that....kkkkkk

2 anos atrás

RafaelFelc1

Apareceu leder como sendo couro em outro exercicio.. Tendi nada

2 anos atrás

AndrLusdeM2

Leder (Alemão), leather (Inglês) = couro (talvez ajude a memorizar pra quem já tem o inglês)

1 ano atrás

vilger
vilger

Acho que estou aprendendo alemao e esquecendo o portugues...

1 ano atrás

Izzyie

Pq ta td mundo falando de cabedal? To vendo a tradução como couro. :/

1 ano atrás

Brad403934

Eu conhecia como couro, não havia essa opção, fui por exclusão

1 ano atrás

maria217056

Couro=pele. Pelo menos sempre aprendi assim

8 meses atrás

maria217056

Couro = pele.

8 meses atrás

Conversas Relacionadas

Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.