"Das Leder"

Tradução:O couro

December 10, 2015

30 Comentários

Filtrado por post popular

Layanleon

E eu achando que cabedal é onde se põe o cabide.

February 17, 2016

nikka_nikka

kkkkkkkkkk Amei a resposta kkkkkkkpqp

March 21, 2016

CaetanoJulio

Fahar

September 7, 2017

Eudes_neves

Eu tb kkkkkkkkkkk

June 3, 2016

JosGonalve824454

KKKKKKKL

August 3, 2016

V.Augusto

Kkkkkkkkk eu tbm

June 23, 2017

Matheuscroft

Que ❤❤❤❤❤ é cabedal????????? Kkkkk

January 16, 2016

joaommf94

Vc nao sabe o que é cabedal?

Somos 200 milhões de pessoas

January 30, 2016

Matheuscroft

Somos mais de 204 milhões de pessoas no Brasil, sim, e eu não sei o que é cabedal.

February 3, 2016

PHScanes

cabedal - substantivo masculino 1. posses materiais ou recursos financeiros; bens, riquezas, haveres (tb. us. no pl.). 2. p.ext. jur patrimônio ou capital (esp. em dinheiro) de pessoa física ou jurídica; ativo ou fundo social de empresa. "c. hereditário" 3. p.ext. tudo aquilo que é meio ou objeto de comércio ou transação econômica determinada. 4. fig. conhecimento, talento, competência, habilidade que se adquirem com a experiência, o estudo, a ética. 5. fig. capacidade para empreender algo ou atingir um objetivo; poder, força. 6. avaliação a respeito de indivíduos e objetos.

February 13, 2016

JosGonalve824454

Valeu, prezado.

August 3, 2016

perspicass

Cabedal é como uma espécie de couro, usado principalmente na confecção de sapatos. Entretanto, não é popular, pelo menos no Brasil. Alguém de Portugal devia se pronunciar.

February 8, 2016

PHScanes

ca·be·dal (latim capitalis, -e, relativo à cabeça, relativo à vida, capital, fatal) substantivo masculino

  1. Nome genérico das peles curtidas, empregadas por exemplo no calçado e arreios. = COURO

"cabedal", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa

February 14, 2016

JosGonalve824454

Sensacional, Paulo.

August 3, 2016

LauraMorae12

Gente, o que vocês acham de criar um grupo no Whatsapp para quem quer aprender alemão??? Assim poderemos compartilhar conhecimentos e tirar dúvidas, o que acham??

August 8, 2016

Ana852831

Adorei a tua proposta.

July 2, 2018

Krebs02

O que é cabedal???

January 20, 2016

luizvitorio

Leia o PHScanes em resposta a perspicass

January 21, 2017

GuilhermeL372350

Não sei kkkkkkkkkk

January 18, 2016

TainKonig1

Similar ao inglês (the leather) = o couro. Em outros casos, a sola (do sapato, geralmente de botas).

March 25, 2016

AlexValenca

Cabedal é simplesmente um cadarço de couro! Isso sem falar nos arreios e em outras partes da montaria!

April 5, 2016

anderson.c901759

C-A-B-E-D-A-L... What a ❤❤❤❤❤ is that....kkkkkk

March 29, 2016

RafaelFelc1

Apareceu leder como sendo couro em outro exercicio.. Tendi nada

May 23, 2016

AndrLusdeM2

Leder (Alemão), leather (Inglês) = couro (talvez ajude a memorizar pra quem já tem o inglês)

April 20, 2017

vilger

Acho que estou aprendendo alemao e esquecendo o portugues...

May 17, 2017

Izzyie

Pq ta td mundo falando de cabedal? To vendo a tradução como couro. :/

March 26, 2017

Brad403934

Eu conhecia como couro, não havia essa opção, fui por exclusão

May 28, 2017

maria217056

Couro=pele. Pelo menos sempre aprendi assim

May 1, 2018

maria217056

Couro = pele.

May 1, 2018

gabrielhen126602

acho que pronuncia de leder e assim (lìdarr)

May 24, 2019

Conversas Relacionadas

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.