"Si yo lo tuviera que hacer otra vez yo lo haría."

Tradução:Se eu tivesse que fazer outra vez, eu faria.

2 anos atrás

7 Comentários


marianavar611735

Tal como em espanhol, em português também existe conjugação pronominal. Em espanhol o pronome "o" = isso, traduz-se em português por "o".

2 anos atrás

LuizOtavioN

Eu coloquei o O e me deram errado. E faltou a vírgula também. Deveriam aceitar o O, está correto.

2 anos atrás

Jlia59327

Eu tambem

1 ano atrás

JunioJ
JunioJ

Mesma coisa

1 ano atrás

LuizArajod1

Erro, por falta de vírgula? Extrano

2 anos atrás

RuiCaxaria

A segunda parte da frase" eu o faria" em PORTUGAL seria: eu fa-lo-ia.

1 ano atrás

bnohlimabr
bnohlimabr

As duas formas estão correctas tanto em Portugal quanto no Brasil.

1 ano atrás
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.