"Wir sollten jetzt nach Hause gehen."

Tradução:Deveriamos ir para casa agora.

2 anos atrás

7 Comentários


argovela
argovela

A coruja me disse que «deveríamos» não deve ter um acento na «i». Isto é errado, né?

6 meses atrás

choracavaco

Claro, proparoxítonas são sempre acentuadas.

5 meses atrás

argovela
argovela

Muito obrigado pela sua resposta! Às vezes começo a duvidar de mim mesmo com algumas destas frases. Adoro a coruja mas ela pode me deixar louco. :-D

5 meses atrás

Ulysser
Ulysser

O que equivale ao passado e ao condicional de "sollen" é "sollten". Ich sollte, du solltest, er sollte, wir sollten, ihr solltet, sie sollten.

1 ano atrás

PauloHenrique984
PauloHenrique984

Deveriamos? Futuro do pretérito já?

1 ano atrás

Teresinha
Teresinha

O que? Misturando tempos verbais, Duo?

2 anos atrás

Marcus257933

Deveriamos e agora??Confundiu mesmo!

Eles disseram que eu errei porque escrevi "pra" e não "para" casa... Affj

2 anos atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.