"DerTee"

Tradução:O chá

3 anos atrás

17 Comentários


Giovani532307

Caramba, como é difícil aprender os artigos "die, das e der"

1 ano atrás

MariaRocha501323

E o mais dificil de tudo pois não tem fim

3 meses atrás

edazimmer

Das metchen ist

1 semana atrás

edazimmer

Ja das is chlet

1 semana atrás

Jottape_macedo

Sério. Algumas palavras em alemão é bem parecido com inglês. Tipo português com espanhol.

3 anos atrás

Dav7nn
Dav7nn

Ambas são da mesma família(germânica), porém são muito mais distantes do que português e espanhol.

2 anos atrás

Gabriel_Vi2

É tipo português com italiano

1 ano atrás

AleWolfman

Sim.São linguas que fazem parte da mesma familia que no caso seria a Germanica.Já o Português e Espanhol são da familia Itálica,por isso ambas são bem parecidas.

3 anos atrás

AnahBia486449

Alemão é vida

11 meses atrás

Constancia928218

,der tea é o chá

7 meses atrás

victor126916

achei um artigo de um metodo para facilitar a memorização http://www.aprenderalemao.com/2009/11/der-die-oder-das-eis-questao.html?m=1

3 semanas atrás

edazimmer

Der maan ist chen

1 semana atrás

edazimmer

Die frauen zein chen

1 semana atrás

edazimmer

Das metchen ist gros

1 semana atrás

edazimmer

Der mahn und die frau dun arbaida

1 semana atrás

edazimmer

Der Te ist guht

1 semana atrás

edazimmer

O chá

1 semana atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.