"O caranguejo come fruta."

Tradução:The crab eats fruit.

January 10, 2013

19 Comentários


alanpgalvao

Quando usar eat ou eats?

January 10, 2013

vivisaurus

Oi alanpgalvao! Essa é uma dúvida bem comum que eu posso tentar explicar. Vale lembrar que em inglês, não existe plural de verbo.

The animal eatS. (quando é he/she/it se adiciona o s, e só! Esse "s" no final do verbo NÃO indica plural!) – O animal come.

The animals eat. (quando é they/I/you/we) – Os animais comem.

Pra quebrar o galho até se acostumar, tente não colocar o s nas duas palavras. Se uma tem, a outra não terá! Pelo menos nessas aulas básicas!  

"The animal" pode ser substituído por it. (Porque animais em inglês não são he ou she, são "it")
"The animals" pode ser substituído por they.  (Porque os animais é a mesma coisa que "eles")

A conjugação do verbo "to eat" fica então:  

I eat
You eat
He / She / It eats
You eat
We eat
They eat

Tomara que ajude. =)

June 12, 2013

VanessaTer4555

Vivi, esta foi uma explicação bem bacana. Eu tb sempre tenho a mesma duvida. valeu

January 4, 2017

Wagner_DS

você acrescenta o "s" quando for a 3ª pessoa no singular (He/she/it) no presente

February 26, 2013

AliceElizabeth

eu uso "eat" e fala que ta errado quando eu uso o "eats" fala que ta errado

May 27, 2013

WesleiRamos2

Bem dessa uehuehue

October 19, 2015

Glacy

A conjugação dos verbos no Simple Present (Presente Simples) em inglês é a mesma para todas as pessoas exceto para as terceiras pessoas do singular (he, she e it) que, obrigatoriamente, são acompanhadas do s ou de uma forma equivalente. Ex: Ex: to receive (receber) I receive You receive He receives She receives It receives We receive You receive They receive

Fonte: http://jornaldapukka.wordpress.com/2007/04/23/simple-present-he-she-it/

January 19, 2013

jalofe

OK, Neste caso o site estaria com um erro? pois esta O caranguejo e não o Caranguejo dela por exemplo.

February 23, 2013

ItaloMadd

Eat é comer e Eats pode ser come?

May 7, 2013

MonaLCS

Italo, os verbos eat e eats significam a mesma coisa, ou seja, come ( verbo no presente). Porém eat é utilizado com os pronomes I, You, We e They e com os pronomes He, She e It o verbo é eats. Crab é um animal, por isso utiliza-se It.

April 3, 2014

Thales_cv

laranja não é fruta?

August 26, 2013

venerandaBR

yes, the orange is a fruit. Is it the orange a fruit ? Oh duvida cruel ?????

March 13, 2014

OssamuTani

yes it is

July 18, 2014

Fitzpattrick

Geente! Eu pensava q era "carangueijo" com i... Oloko!

September 15, 2013

let_couto

aff, errei porque coloquei "The fruit eats crab"

February 2, 2014

LAISGMARTINHO

Ei como e que pode colocar eats se e depois da 3 pessoa n entendi

March 5, 2014

amaurz

A terceira pessoa é: ele ou ela (he, she, it). O caranguejo é 'ele'. Você pode dizer "O caranguejo come fruta" ou "Ele come fruta" Portanto é terceira pessoa e daí é EATS.

April 27, 2014

Jpga0

Este site é muito errado

March 1, 2016

jessica244007

Por que "eats" e não "eat"?

April 4, 2017
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.