1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "O caranguejo come fruta."

"O caranguejo come fruta."

Tradução:The crab eats fruit.

January 10, 2013

19 Comentários


alanpgalvao

Quando usar eat ou eats?


vivisaurus

Oi alanpgalvao! Essa é uma dúvida bem comum que eu posso tentar explicar. Vale lembrar que em inglês, não existe plural de verbo.

The animal eatS. (quando é he/she/it se adiciona o s, e só! Esse "s" no final do verbo NÃO indica plural!) – O animal come.

The animals eat. (quando é they/I/you/we) – Os animais comem.

Pra quebrar o galho até se acostumar, tente não colocar o s nas duas palavras. Se uma tem, a outra não terá! Pelo menos nessas aulas básicas!  

"The animal" pode ser substituído por it. (Porque animais em inglês não são he ou she, são "it")
"The animals" pode ser substituído por they.  (Porque os animais é a mesma coisa que "eles")

A conjugação do verbo "to eat" fica então:  

I eat
You eat
He / She / It eats
You eat
We eat
They eat

Tomara que ajude. =)


VanessaTer4555

Vivi, esta foi uma explicação bem bacana. Eu tb sempre tenho a mesma duvida. valeu


Wagner_DS

você acrescenta o "s" quando for a 3ª pessoa no singular (He/she/it) no presente


AliceElizabeth

eu uso "eat" e fala que ta errado quando eu uso o "eats" fala que ta errado


Glacy

A conjugação dos verbos no Simple Present (Presente Simples) em inglês é a mesma para todas as pessoas exceto para as terceiras pessoas do singular (he, she e it) que, obrigatoriamente, são acompanhadas do s ou de uma forma equivalente. Ex: Ex: to receive (receber) I receive You receive He receives She receives It receives We receive You receive They receive

Fonte: http://jornaldapukka.wordpress.com/2007/04/23/simple-present-he-she-it/


jalofe

OK, Neste caso o site estaria com um erro? pois esta O caranguejo e não o Caranguejo dela por exemplo.


ItaloMadd

Eat é comer e Eats pode ser come?


MonaLCS

Italo, os verbos eat e eats significam a mesma coisa, ou seja, come ( verbo no presente). Porém eat é utilizado com os pronomes I, You, We e They e com os pronomes He, She e It o verbo é eats. Crab é um animal, por isso utiliza-se It.


Thales_cv

laranja não é fruta?


venerandaBR

yes, the orange is a fruit. Is it the orange a fruit ? Oh duvida cruel ?????


Fitzpattrick

Geente! Eu pensava q era "carangueijo" com i... Oloko!


let_couto

aff, errei porque coloquei "The fruit eats crab"


LAISGMARTINHO

Ei como e que pode colocar eats se e depois da 3 pessoa n entendi


amaurz

A terceira pessoa é: ele ou ela (he, she, it). O caranguejo é 'ele'. Você pode dizer "O caranguejo come fruta" ou "Ele come fruta" Portanto é terceira pessoa e daí é EATS.


Jpga0

Este site é muito errado


jessica244007

Por que "eats" e não "eat"?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.