O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Vocês são meninos."

Tradução:Ihr seid Jungen.

2 anos atrás

13 Comentários


arkantoster

Qual a diferença entre "seid" e "sind"?

11 meses atrás

Tucamar
Tucamar

Por que Sie sind Jungen tá errado?

1 ano atrás

belsazar0
belsazar0

Isto é o mais correto.

1 ano atrás

Yaiel03
Yaiel03

não devia ser : -Ihr seid Jungs-

1 ano atrás

AnandaCarv10

sind e seid amboa significam "São"?

11 meses atrás

PauloFeren

Exato, mas nesse caso sind seria o certo, reporte!

6 meses atrás

PauloFeren

Reportem, Ihr sind Jungen é o correto!

6 meses atrás

PauloFeren

Quem errou por causa disso pode ficar tranquilo, estavam certos...

6 meses atrás

JulioCesar174112

Ihr sind Junge.

5 meses atrás

a_salgas

Fico confusa!!! Ihr é formal ou não? Ihr corresponde ao quê? A "vós"?

2 anos atrás

dandourado
dandourado

"Ihr" é a segunda pessoa do plural informal. A segunda pessoa do plural formal é "Sie" (sempre com maiúscula!). O Duo aceita "vocês" tanto pra "ihr" quanto pra "Sie", com a diferença de que o primeiro é informal e o segundo, formal.

2 anos atrás

Joanaaa111
Joanaaa111

Usem "vós sois", " Vocês são" é tão facilmente mal interpretado, nem sequer é a nossa segunda pessoa do plural

2 semanas atrás

Giovanna217745

Eu a certei. Pergunta e colocaram errada

11 meses atrás