"Vocês são meninos."

Tradução:Ihr seid Jungen.

3 anos atrás

12 Comentários


arkantoster

Qual a diferença entre "seid" e "sind"?

1 ano atrás

Tucamar
Tucamar

Por que Sie sind Jungen tá errado?

2 anos atrás

belsazar0
belsazar0Plus

Isto é o mais correto.

1 ano atrás

Yaiel03
Yaiel03

não devia ser : -Ihr seid Jungs-

1 ano atrás

AnandaCarv10

sind e seid amboa significam "São"?

1 ano atrás

PauloFeren

Exato, mas nesse caso sind seria o certo, reporte!

7 meses atrás

PauloFeren

Reportem, Ihr sind Jungen é o correto!

7 meses atrás

PauloFeren

Quem errou por causa disso pode ficar tranquilo, estavam certos...

7 meses atrás

JulioCesar174112

Ihr sind Junge.

7 meses atrás

a_salgas

Fico confusa!!! Ihr é formal ou não? Ihr corresponde ao quê? A "vós"?

3 anos atrás

dandourado
dandourado

"Ihr" é a segunda pessoa do plural informal. A segunda pessoa do plural formal é "Sie" (sempre com maiúscula!). O Duo aceita "vocês" tanto pra "ihr" quanto pra "Sie", com a diferença de que o primeiro é informal e o segundo, formal.

3 anos atrás

Joanaaa111
Joanaaa111

Usem "vós sois", " Vocês são" é tão facilmente mal interpretado, nem sequer é a nossa segunda pessoa do plural

2 meses atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.