1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Vocês são meninos."

"Vocês são meninos."

Tradução:Ihr seid Jungen.

December 12, 2015

14 Comentários


arkantoster

Qual a diferença entre "seid" e "sind"?


Bruno_Salviati

Aqui vai ajudar vocês é só conjugar o verbo sein: ich bin du bist er/sie/es ist wir sind ihr seid sie/Sie sind

PS anotem isso em um caderno será mais facil de decorar


Tucamar

Por que Sie sind Jungen tá errado?


belsazar0

Isto é o mais correto.


Yaiel03

não devia ser : -Ihr seid Jungs-


AnandaCarv10

sind e seid amboa significam "São"?


a_salgas

Fico confusa!!! Ihr é formal ou não? Ihr corresponde ao quê? A "vós"?


dandourado

"Ihr" é a segunda pessoa do plural informal. A segunda pessoa do plural formal é "Sie" (sempre com maiúscula!). O Duo aceita "vocês" tanto pra "ihr" quanto pra "Sie", com a diferença de que o primeiro é informal e o segundo, formal.


leticia683404

Eu coloquei exatamente o que dizia que estava correto e apareceu como errado


DouglasAmo10648

Cara .. eu coloquei certo ! E mesmo assim me tomaram uma vida!. Que chato!


VallMend9

Não entendi nada


Freitas-Vanessa

Jungen ou junger no plural depende do que?


dandourado

O plural de Junge é Jungen.

Adjetivos em alemão são declinados, junger é uma desas declinações (o adjetivo é jung, mas em du bist ein junger Mann, por exemplo, ele recebe a terminação -er)

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.