O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Um pato preto come uma maçã."

Tradução:Un canard noir mange une pomme.

2 anos atrás

4 Comentários


EraldoMart2

Qual a diferença de noir e noire

2 anos atrás

ruama
ruama
Mod

Noir é para substantivos masculinos e noire, para femininos.

  • le chat noir = o gato preto
  • la chatte noire = a gata preta
2 anos atrás

anneves

não se quando se usa un e une, os dois são para o masculino

1 ano atrás

Dezo_
Dezo_

Não, un é usado para substantivos masculinos e une para substantivos femininos. "Canard" em francês é substantivo masculino e, portanto, Un canard é o correto; já "pomme" é um substantivo feminino, logo, Une pomme.

4 meses atrás