O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"The elephants eat rice."

Tradução:Os elefantes comem arroz.

5 anos atrás

82 Comentários


mariinha

quando usar eat e eats ??

5 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

Em inglês, não existe plural de verbo. E animais são "it". Neste caso, animais são "it", e "o elefante" pode ser substituído por "it". Eles não chamam animais de "a gata" (que pode ser substituída por "ela"), por exemplo. Parece até que tratam animais como se fossem algum tipo de animal! Olha só:

The elephant drinkS. (quando é he/she/it se adiciona o s, e só! Esse "s" no final do verbo NÃO indica plural!) – O elefante bebe.

The elephantS drink. (quando é they/I/you/we) – Os elefantes bebem.

Pra quebrar o galho até se acostumar, tente não colocar o s nas duas palavras. Se uma tem, a outra não terá! Pelo menos nessas aulas básicas! Tomara que ajude. =)

5 anos atrás

nilmar2

vivisaurus, coooooomo ajudou. nunca mais erro e como foi fácil de entender .obrigado. merece lingot

4 anos atrás

ErikaLo1

Caramba ! Deu uma aula...gostei...kkkk Só nao entendi muito.

2 anos atrás

by_fagner

Tmj kkk

1 ano atrás

adrianopag5

Muito bom.... obrigado

11 meses atrás

teresa2155

Muito bem explicado! Entendi. Thanks

2 anos atrás

WendellSab

Melhor explicação impossível

11 meses atrás

Lari_lyma

Nossa você eé professora de que escola?

3 anos atrás

MatheusOli63

Eats existe sim!!!!!!

4 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

Oi, MatheusOli63! Eu não disse que eats não existe. Eu disse que eats não é plural. Dê mais uma lida e bons estudos! =)

4 anos atrás

The-tu-apprenant

One back time, my teacher said the suffix "S" means wich the verb is on present, as the help "DO" used in phrases interrogative: Ex: Do you come fly with me?

2 anos atrás

Feee_bernardes

Eats é apenas quando tem he/she/it e eat é i/you/we/you/they

3 anos atrás

rafaella848561

eat= i, you, we, they. eats= he she it

2 anos atrás

RafaellaBelieve

Eu só não consigo decorar, mas eu sei mais ou menos como é esse negócio:

Eat: I, you, we they.

Eats: He, she, it.

Alguém tem dicas para decorar isso?

5 meses atrás

IsabellaTrFerraz

Escreve em um pepel

3 meses atrás

msvobonasu
msvobonasu

Bastante treino, e fica gravado na mente

3 meses atrás

IsabellaTrFerraz

The serve como O,A,OS,AS

3 meses atrás

AmandaLima38

Acrescenta o s nesse verbo, e em outros, quando esta em 3 pessoa

3 anos atrás

laura333033

Depende do contexto

6 meses atrás

SYMONSYMON

EAT USA-SE PARA I, YOU, WE, THEY EATS USA-SE PARA HE, SHE, IT

1 ano atrás

GabrielOuv1

Elegante come arroz? Kkkkk

3 anos atrás

Viniaugusto07

Haha estava procurando alguém comentar isso

9 meses atrás

PedroKonze

Eu também sksksk

8 meses atrás

JessicaAlv365161

7 meses atrás

ALICE340

Esse arroz deve ser bom,todos os bichos estão comendo dele.Só pra terem noção dos bichos que estão comendo o arroz:os patos,os cachorros,os cavalos,os elefantes e as tartarugas.Eu quero experimentar esse arroz o Duolingo.

4 anos atrás

Amanda869371

kkkkkkkkkkkk eu tambem quero!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! duolingo,me da!!!!!!!!!!

1 ano atrás

ELIANAMARTINS1

kkkkkkkk essa do arroz foi boa Alice , até descontraiu .

2 anos atrás

laryany

kkkkkkk

1 ano atrás

jefferson2013

Espere ai, o "Elephant" não é uma "it" ???? eu coloquei eats no elephant e deu errado! estranho!

4 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

Elephant é it sim, jefferson2013, mas elephants é plural, então não é it, e sim they (eles). Aí é "eat" e não "eats". Espero ter ajudado! =)

4 anos atrás

JessicaOli483316

Noossa vc ajudou muito, são coisinhas simples que acabam passando despercebidas. Valeuzão Vivi ^^!

3 anos atrás

RafaelDaniel92

dica otimo

2 anos atrás

ariane478176

Elefantes comem arroz?

3 anos atrás

martaalmei15

Essa do elefante comer arroz foi boa kkk

2 anos atrás

Dafini1D

E eu como pedra

2 anos atrás

PrisMecenas

Eu falei certo, acertei a questão, mas não escutei a mulher falando o "eat".

2 anos atrás

peedroo0

duvida bem simples:

se aparece "the elephants eat rice" como eu vou saber que esta na 3 pessoa do singular ? se nao vejo HE/SHE/IT

3 anos atrás

JamileReis2

Quando tem "s" no final do sujeito veja pedro : The "elephants" eat rice= os elefantes comem arroz

3 anos atrás

Sofia559839

Por que não podemos falar the elephant eat rice Ao inves de the elephants eat rice

2 anos atrás

bia231415

Como pronunciar eat rice

2 anos atrás

analista.carlosh

Só consegui ouvir see e não eat

2 anos atrás

VictoriaSa934033

Elefante comendo arroz? Comassim? Kkkkkkkkkkkkk

2 anos atrás

nubinha5

Eu juro que eu li os elefantes comem ricos

2 anos atrás

alinepsilv2016

Hkkwwki

1 ano atrás

RafaelGamer13

Holla el no sei se os plurais inglish,nao sei faser d le jeito nenhum, Quem quiser ser meu amigo meu nome é rbezerrarafael

2 anos atrás

AdriellySa117504

-Se "elephant" é um animal, e poderia ser substituído por "it", Por qual motivo o verbo "eat" não ganhou "s" ("eats")? -> 'The elephants "eat" rice?????' - Quer dizer que quando o substantivo estiver no plural, o verbo não varia? É isso? Alguém ajuda,por favor!

2 anos atrás

CarlosHenr477707

The elephants eat rice. Por favor, identifique onde eu errei nesta frase

2 anos atrás

alinepsilv2016

Gghqiiqh5fq8q :-):D:):D1wkuimumķh1

1 ano atrás

Kangalingo

Eu vi as traduções e coloquei as elefantes comerão arroz e deu errado?!

2 anos atrás

LucianoCoe9

O áudio me fez entender "seat" ao invés de "eat".

2 anos atrás

DeusXBr

A frase "The elephants eat rice." falada rapidamente fica "The elephantseat rice".
Na fala o eat fica junto com elephants. O que você ouviu está correto.

2 anos atrás

HenriqueVi828193

Pq no audio ele fala "Vi elephantes" ? Sendo que é "The"

2 anos atrás

jhdeh

sul

2 anos atrás

allthefreedom

desde quando elefantes comem arroz

1 ano atrás

ThasRoberta

Arroz, Arroz, Arroz... Acha que eu só conheço arroz?

1 ano atrás

analuisabonfim

quando se usa eat e eats e outras palavras nunca entendo isso

1 ano atrás

AlanLucio2

ok

1 ano atrás

HenriqueEi3

Caramba, entendi the elephant seeds rice hauahauah

1 ano atrás

carlinhus2

Elefante não come arroz ; -;

1 ano atrás

ApolloSilva

alguem ai sabe como faço pra religar o microfone no duolingo?

4 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

Apollo, clique na bandeirinha dos EUA na barrinha preta acima e clique em "mais". Você liga o microfone na mesma aba que troca a foto. =)

4 anos atrás

RaphaelLob13

Os elefantes come arroz esta errado

4 meses atrás

GiOLage
GiOLage

A pronuncia de "the elephants eat rice" e "the elephant see the rice" eh idêntica. Não consigo diferenciar.... :(

4 meses atrás

Joana744891

desde quando é que os elefantes comem arroz esta frase não faz sentido nenhum para além disso basta um erro para a frase ser considerada errada

1 ano atrás

Emillymiga

meu microfone nao esta funcionando ! eu estou jogando pelo coputador

1 ano atrás

lina231216

na transmissão em ingês eu percebo see em vez de eat

1 ano atrás

Esther295907

RQDGET

1 ano atrás

NicolasPardim

coloquei os o elefante come arroz e não foi ?

1 ano atrás

NicolasPardim

The elephant drinkS.

1 ano atrás

LorenBaker2

áudio com problema

1 ano atrás

matheusRib210241

Eu ia colocar o arroz mas sem quede apertei o botão de pronto

1 ano atrás

JlioCsarKa2

Eu escrevi certo

10 meses atrás

NathanIlidio

estou pelo celular e utilizando o Chrome, atingi o nível sete , estou na lição de datas , e quando toco para reproduzir somente uma palavra não sai o áudio, so sai da frase inteira, e quando saio da minha conta e entro sem login , no básico volta a funcionar, por favor me ajudem

9 meses atrás

Isadorabea17

Coloca umas frases mais a ver num tem nd ver isso "OS ELEFANTES COMEM ARROZ" ????

9 meses atrás

EvelynRP

Elefantes não comem arroz crianças

9 meses atrás

marlon.sb

Alguem mais ouviu ... see rice. ?

6 meses atrás

AnaFlaviaB19

Ei será mesmo q os elefantes comem arroz?:/

2 anos atrás

WilliamTad5

Não sei se mais alguém ouviu "The elephant see juice". Mas prestando bem atenção, percebe-se a frase correta.

1 ano atrás

Raquel_Alves

quando devo usar "eat" e "eat"??? e quando devo usar "a" e "an"????

4 anos atrás

sweetdih

Voce usa "an" quando o substabtivo (a palavra a seguir) começar com uma vogal, e "a" quando começar com consoante. Ex.: "The elephants eat an apple" e "The elephants eat a sandwich". Entendeu? Espero ter ajudado.

4 anos atrás

TiagoCoral

Essa eu nao sabia, pensei que "a" era um e "an" uma kkkk

2 anos atrás

Conversas Relacionadas