1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "The elephants eat rice."

"The elephants eat rice."

Tradução:Os elefantes comem arroz.

January 10, 2013

62 Comentários


mariinha

quando usar eat e eats ??


vivisaurus

Em inglês, não existe plural de verbo. E animais são "it". Neste caso, animais são "it", e "o elefante" pode ser substituído por "it". Eles não chamam animais de "a gata" (que pode ser substituída por "ela"), por exemplo. Parece até que tratam animais como se fossem algum tipo de animal! Olha só:

The elephant drinkS. (quando é he/she/it se adiciona o s, e só! Esse "s" no final do verbo NÃO indica plural!) – O elefante bebe.

The elephantS drink. (quando é they/I/you/we) – Os elefantes bebem.

Pra quebrar o galho até se acostumar, tente não colocar o s nas duas palavras. Se uma tem, a outra não terá! Pelo menos nessas aulas básicas! Tomara que ajude. =)


nilmar2

vivisaurus, coooooomo ajudou. nunca mais erro e como foi fácil de entender .obrigado. merece lingot


ErikaLo1

Caramba ! Deu uma aula...gostei...kkkk Só nao entendi muito.


adrianopag5

Muito bom.... obrigado


teresa2155

Muito bem explicado! Entendi. Thanks


WendellSab

Melhor explicação impossível


Feee_bernardes

Eats é apenas quando tem he/she/it e eat é i/you/we/you/they


rafaella848561

eat= i, you, we, they. eats= he she it


Rafaela.marx

Eu só não consigo decorar, mas eu sei mais ou menos como é esse negócio:

Eat: I, you, we they.

Eats: He, she, it.

Alguém tem dicas para decorar isso?


IsabellaTrFerraz

Escreve em um pepel


msvobonasu

Bastante treino, e fica gravado na mente


IsabellaTrFerraz

The serve como O,A,OS,AS


Amandalimaac

Acrescenta o s nesse verbo, e em outros, quando esta em 3 pessoa


laura333033

Depende do contexto


GabrielOuv1

Elegante come arroz? Kkkkk


Viniaugusto07

Haha estava procurando alguém comentar isso


ALICE340

Esse arroz deve ser bom,todos os bichos estão comendo dele.Só pra terem noção dos bichos que estão comendo o arroz:os patos,os cachorros,os cavalos,os elefantes e as tartarugas.Eu quero experimentar esse arroz o Duolingo.


Amanda869371

kkkkkkkkkkkk eu tambem quero!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! duolingo,me da!!!!!!!!!!


ELIANAMARTINS1

kkkkkkkk essa do arroz foi boa Alice , até descontraiu .


jefferson2013

Espere ai, o "Elephant" não é uma "it" ???? eu coloquei eats no elephant e deu errado! estranho!


vivisaurus

Elephant é it sim, jefferson2013, mas elephants é plural, então não é it, e sim they (eles). Aí é "eat" e não "eats". Espero ter ajudado! =)


JessicaOli483316

Noossa vc ajudou muito, são coisinhas simples que acabam passando despercebidas. Valeuzão Vivi ^^!


ariane_rodrig

Elefantes comem arroz?


martaalmei15

Essa do elefante comer arroz foi boa kkk


PrisMecenas

Eu falei certo, acertei a questão, mas não escutei a mulher falando o "eat".


analista.carlosh

Só consegui ouvir see e não eat


peedroo0

duvida bem simples:

se aparece "the elephants eat rice" como eu vou saber que esta na 3 pessoa do singular ? se nao vejo HE/SHE/IT


JamileReis2

Quando tem "s" no final do sujeito veja pedro : The "elephants" eat rice= os elefantes comem arroz


Sofia559839

Por que não podemos falar the elephant eat rice Ao inves de the elephants eat rice


bia231415

Como pronunciar eat rice


ViicSales1998

Elefante comendo arroz? Comassim? Kkkkkkkkkkkkk


Fann4325

Eu juro que eu li os elefantes comem ricos


RafaelGamer13

Holla el no sei se os plurais inglish,nao sei faser d le jeito nenhum, Quem quiser ser meu amigo meu nome é rbezerrarafael


AdriellySa117504

-Se "elephant" é um animal, e poderia ser substituído por "it", Por qual motivo o verbo "eat" não ganhou "s" ("eats")? -> 'The elephants "eat" rice?????' - Quer dizer que quando o substantivo estiver no plural, o verbo não varia? É isso? Alguém ajuda,por favor!


CarlosHenr477707

The elephants eat rice. Por favor, identifique onde eu errei nesta frase


alinepsilv2016

Gghqiiqh5fq8q :-):D:):D1wkuimumķh1


Kangalingo

Eu vi as traduções e coloquei as elefantes comerão arroz e deu errado?!


LucianoCoe9

O áudio me fez entender "seat" ao invés de "eat".


DeusXBr

A frase "The elephants eat rice." falada rapidamente fica "The elephantseat rice".
Na fala o eat fica junto com elephants. O que você ouviu está correto.


HenriqueVi828193

Pq no audio ele fala "Vi elephantes" ? Sendo que é "The"


allthefreedom

desde quando elefantes comem arroz


ThasRoberta

Arroz, Arroz, Arroz... Acha que eu só conheço arroz?


analuisabonfim

quando se usa eat e eats e outras palavras nunca entendo isso


HenriqueEi3

Caramba, entendi the elephant seeds rice hauahauah


carlinhus2

Elefante não come arroz ; -;


ApolloSilva

alguem ai sabe como faço pra religar o microfone no duolingo?


vivisaurus

Apollo, clique na bandeirinha dos EUA na barrinha preta acima e clique em "mais". Você liga o microfone na mesma aba que troca a foto. =)


RaphaelLob13

Os elefantes come arroz esta errado


Gisele.Lage

A pronuncia de "the elephants eat rice" e "the elephant see the rice" eh idêntica. Não consigo diferenciar.... :(


ItaloCosta158974

Não sabia que elefantes comen arroz


GuilhermeS896425

Só eu traduzi "The elephants see the rice"?


QuelhosTereza

Eu coloquei a resposta certa


MarcioPrado5

Como vou saber se é elephant ou elephants? Não entendi

Conversas Relacionadas

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.