"The elephants eat rice."

Tradução:Os elefantes comem arroz.

January 10, 2013

62 Comentários


mariinha

quando usar eat e eats ??

January 21, 2013

vivisaurus

Em inglês, não existe plural de verbo. E animais são "it". Neste caso, animais são "it", e "o elefante" pode ser substituído por "it". Eles não chamam animais de "a gata" (que pode ser substituída por "ela"), por exemplo. Parece até que tratam animais como se fossem algum tipo de animal! Olha só:

The elephant drinkS. (quando é he/she/it se adiciona o s, e só! Esse "s" no final do verbo NÃO indica plural!) – O elefante bebe.

The elephantS drink. (quando é they/I/you/we) – Os elefantes bebem.

Pra quebrar o galho até se acostumar, tente não colocar o s nas duas palavras. Se uma tem, a outra não terá! Pelo menos nessas aulas básicas! Tomara que ajude. =)

May 23, 2013

nilmar2

vivisaurus, coooooomo ajudou. nunca mais erro e como foi fácil de entender .obrigado. merece lingot

May 4, 2014

ErikaLo1

Caramba ! Deu uma aula...gostei...kkkk Só nao entendi muito.

April 23, 2016

adrianopag5

Muito bom.... obrigado

November 2, 2017

teresa2155

Muito bem explicado! Entendi. Thanks

July 20, 2016

WendellSab

Melhor explicação impossível

October 25, 2017

Feee_bernardes

Eats é apenas quando tem he/she/it e eat é i/you/we/you/they

July 22, 2015

rafaella848561

eat= i, you, we, they. eats= he she it

June 29, 2016

RafaellaBelieve

Eu só não consigo decorar, mas eu sei mais ou menos como é esse negócio:

Eat: I, you, we they.

Eats: He, she, it.

Alguém tem dicas para decorar isso?

May 18, 2018

IsabellaTrFerraz

Escreve em um pepel

July 7, 2018

msvobonasu

Bastante treino, e fica gravado na mente

July 6, 2018

IsabellaTrFerraz

The serve como O,A,OS,AS

July 7, 2018

AmandaLima38

Acrescenta o s nesse verbo, e em outros, quando esta em 3 pessoa

June 19, 2015

laura333033

Depende do contexto

April 16, 2018

GabrielOuv1

Elegante come arroz? Kkkkk

October 15, 2015

Viniaugusto07

Haha estava procurando alguém comentar isso

December 27, 2017

PedroKonze

Eu também sksksk

January 21, 2018

JessicaAlv365161

February 21, 2018

ALICE340

Esse arroz deve ser bom,todos os bichos estão comendo dele.Só pra terem noção dos bichos que estão comendo o arroz:os patos,os cachorros,os cavalos,os elefantes e as tartarugas.Eu quero experimentar esse arroz o Duolingo.

January 31, 2014

Amanda869371

kkkkkkkkkkkk eu tambem quero!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! duolingo,me da!!!!!!!!!!

September 23, 2017

ELIANAMARTINS1

kkkkkkkk essa do arroz foi boa Alice , até descontraiu .

June 22, 2016

laryany

kkkkkkk

November 15, 2016

jefferson2013

Espere ai, o "Elephant" não é uma "it" ???? eu coloquei eats no elephant e deu errado! estranho!

December 10, 2013

vivisaurus

Elephant é it sim, jefferson2013, mas elephants é plural, então não é it, e sim they (eles). Aí é "eat" e não "eats". Espero ter ajudado! =)

December 10, 2013

JessicaOli483316

Noossa vc ajudou muito, são coisinhas simples que acabam passando despercebidas. Valeuzão Vivi ^^!

September 18, 2015

RafaelDaniel92

dica otimo

January 13, 2016

ariane478176

Elefantes comem arroz?

October 16, 2015

martaalmei15

Essa do elefante comer arroz foi boa kkk

January 13, 2016

Dafini1D

E eu como pedra

January 19, 2016

PrisMecenas

Eu falei certo, acertei a questão, mas não escutei a mulher falando o "eat".

February 3, 2016

analista.carlosh

Só consegui ouvir see e não eat

June 21, 2016

peedroo0

duvida bem simples:

se aparece "the elephants eat rice" como eu vou saber que esta na 3 pessoa do singular ? se nao vejo HE/SHE/IT

July 11, 2015

JamileReis2

Quando tem "s" no final do sujeito veja pedro : The "elephants" eat rice= os elefantes comem arroz

August 3, 2015

Sofia559839

Por que não podemos falar the elephant eat rice Ao inves de the elephants eat rice

May 12, 2016

bia231415

Como pronunciar eat rice

June 15, 2016

ViicSales1998

Elefante comendo arroz? Comassim? Kkkkkkkkkkkkk

June 21, 2016

Fann4325

Eu juro que eu li os elefantes comem ricos

July 13, 2016

alinepsilv2016

Hkkwwki

February 22, 2017

RafaelGamer13

Holla el no sei se os plurais inglish,nao sei faser d le jeito nenhum, Quem quiser ser meu amigo meu nome é rbezerrarafael

August 1, 2016

AdriellySa117504

-Se "elephant" é um animal, e poderia ser substituído por "it", Por qual motivo o verbo "eat" não ganhou "s" ("eats")? -> 'The elephants "eat" rice?????' - Quer dizer que quando o substantivo estiver no plural, o verbo não varia? É isso? Alguém ajuda,por favor!

August 2, 2016

CarlosHenr477707

The elephants eat rice. Por favor, identifique onde eu errei nesta frase

August 7, 2016

alinepsilv2016

Gghqiiqh5fq8q :-):D:):D1wkuimumķh1

February 22, 2017

Kangalingo

Eu vi as traduções e coloquei as elefantes comerão arroz e deu errado?!

August 29, 2016

LucianoCoe9

O áudio me fez entender "seat" ao invés de "eat".

September 7, 2016

DeusXBr

A frase "The elephants eat rice." falada rapidamente fica "The elephantseat rice".
Na fala o eat fica junto com elephants. O que você ouviu está correto.

October 5, 2016

HenriqueVi828193

Pq no audio ele fala "Vi elephantes" ? Sendo que é "The"

September 21, 2016

jhdeh

sul

October 4, 2016

allthefreedom

desde quando elefantes comem arroz

October 20, 2016

ThasRoberta

Arroz, Arroz, Arroz... Acha que eu só conheço arroz?

October 22, 2016

analuisabonfim

quando se usa eat e eats e outras palavras nunca entendo isso

November 21, 2016

AlanLucio2

ok

March 11, 2017

HenriqueEi3

Caramba, entendi the elephant seeds rice hauahauah

May 21, 2017

carlinhus2

Elefante não come arroz ; -;

July 31, 2017

ApolloSilva

alguem ai sabe como faço pra religar o microfone no duolingo?

December 8, 2013

vivisaurus

Apollo, clique na bandeirinha dos EUA na barrinha preta acima e clique em "mais". Você liga o microfone na mesma aba que troca a foto. =)

December 8, 2013

RaphaelLob13

Os elefantes come arroz esta errado

May 22, 2018

Gisele.Lage

A pronuncia de "the elephants eat rice" e "the elephant see the rice" eh idêntica. Não consigo diferenciar.... :(

June 9, 2018

ItaloCosta158974

Não sabia que elefantes comen arroz

October 18, 2018

GuilhermeS896425

Só eu traduzi "The elephants see the rice"?

November 3, 2018

QuelhosTereza

Eu coloquei a resposta certa

January 29, 2019

MarcioPrado5

Como vou saber se é elephant ou elephants? Não entendi

February 28, 2019

Conversas Relacionadas

Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.