1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "The region is especially pop…

"The region is especially popular during the summer."

Tradução:A região é especialmente popular durante o verão.

December 6, 2013

18 Comentários


rayraylan

o adverbio specially também está certo e não foi aceito

January 27, 2014

phygino

Concordo. Reportei este problema. A palavra "specially" também deveria ser considerada.

March 8, 2014

ingryd.fre1

Perdi meu último coração por causa disso. Specially também está certo, verifiquei no dicionário.

May 19, 2014

CatinhaMM

a região é popular especialmente durante o verão foi considerado errado... e não há tradução????

December 6, 2013

EridanGalvao

Eu coloquei assim: A região é especialmente popular durante o verão e foi aceito.

December 11, 2013

keethdamas

nao da pra entender o region :/

July 30, 2014

lipe2003

A pronúncia do "region" está igual a "reading". Esta, por sua vez, não alteraria o sentido da frase, pois significaria leitura. Esse áudio sintetizado é terrível!

August 11, 2014

Gianluca_Castro

Na verdade tem diferenca sim mesma que voce nao perceba eu percebi...

July 23, 2015

farinha.la

A regiao e popular especialmente no verao, why not?

February 24, 2014

edernsilva

Amigo faltou o "durante"

May 22, 2014

wilmad

Também coloquei especialmente pular e... ;-(

March 10, 2014

carolpampolha

Coloquei principalmente e nao acertei. Mas nao esta errado, ne?

April 15, 2015

NathanRegi1

Cara! Qual diferença entre "especialmente popular" e "popularmente especial"?

May 17, 2015

Gianluca_Castro

Finalmente temos uma frase de verdade! E nao do tipo "The bank"

July 23, 2015

DbbysNeri

A minha resposta veio feita, não entendi ué kk

June 22, 2017

Al.Gomez

será que é só comigo que acontece isso? quando a palavra ''the'' está no meio da frase e vou pronuncia la no microfone nunca aceita nem falando ''De'' nem ''T''

September 16, 2017

leenom

Com certeza o Duo está falando das praias do nordeste

April 15, 2018

JosPessoa2

I write "The region is specially popular during the summer" but not accept as correct. What is it?

June 2, 2018
Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.