"Sie liest alle Zeitungen."

Tradução:Ela lê todos os jornais.

2 anos atrás

19 Comentários


ViniOliv

Coloquei "Ela está lendo todos os jornais" e deu como errado. A frase "Ela lê todos os jornais" faz mais sentido, mas o que eu botei está errado?

2 anos atrás

dandourado
dandourado

Não, em alemão só existe a forma simples mesmo. O que indica o sentido é o contexto. Na minha opinião, sua frase está correta sim

2 anos atrás

ViniOliv

Danke!!

2 anos atrás

danieltielas

Ela lê todos os jornais.

2 anos atrás

Ewson.Ferreira

Pq não pode ser Eles lêm todos os jornais?

2 anos atrás

dandourado
dandourado

Porque o verbo está na terceira pessoa do singular. Para ser "Eles lêem..." teria que ser sie lesen...

2 anos atrás

Ewson.Ferreira

Entendi, então se o verbo estiver no plural pode ser traduzido como Eles lêem ou Vocês lêem, certo? outra coisa o pronome Sie com letra maíuscula sempre será vocês?

2 anos atrás

dandourado
dandourado

Exato!

Só precisa tomar cuidado se o Sie estiver no início de frase, porque aí é o contexto que diz se será "eles" ou "vocês".

2 anos atrás

Scaff666

Mas nesse caso ta no começo da frase? Ai não é plural em função do verbo que ta no singular?

2 anos atrás

Wesley483654

Por que não se pode traduzir como "ela lê todo o jornal"?

2 anos atrás

Thouys
Thouys

Porque não pode ser "Ele lê todos os jornais" ?

1 ano atrás

_anakasha

Ainda não entendi qdo Sie é ele ou ela... acho q perdi alguma dica lá trás.

1 ano atrás

JulianoSchreiber

Impossível ela ler todos os jornais...

1 ano atrás

EduCorrea8

Também respondi jornal e foi aceito. Alguem saberia me dizer como seria a frase: "Ela lê o jornal todo". (?)

Sie liest die zeitung alle.
Tá correto?

1 ano atrás

Tiago1Rezende

Por que não Alles?

10 meses atrás

PedroArajo802204

Ela lê todo os jornais está errado? Se sim, pq?

10 meses atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.