O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Mais um centímetro !"

Tradução:Encore un centimètre !

2 anos atrás

5 Comentários


Celitodebona
Celitodebona

Poderia ser "plus un centimètre"?

2 anos atrás

PetitRenar
PetitRenar

"plus un centimètre"...não soa bem. "Un centimètre de plus"...soa melhor.

(Um francês que aprende português)

1 ano atrás

VictorFrei4021

'Un centimètre plus' não serviria tb?

2 anos atrás

OMackII
OMackII

Porque 'encore' ?

1 ano atrás

JocaMan
JocaMan

"encore" é uma palavra complica, às vezes significa "ainda", "de novo", "a mais". Só com a vivência com a língua pra aprender

1 ano atrás