"You put a rose on the bed."

Tradução:Você colocou uma rosa na cama.

January 10, 2013

17 Comentários


eusoumeurei

Esta lição trata do tempo presente do indicativo. A tradução está no pretérito perfeito do indicativo. Em inglês, as formas são iguais (put, put), mas em português são diferentes (coloca, colocou).

March 26, 2013

adrianojp2000

A solução 1 não está no present (Você colocou uma rosa na cama.)

January 10, 2013

luiz.calheiros

Provavelmente, pois este exercício também se encontra no módulo "passado".

December 11, 2013

Romulo.Np

Put: colaca, colocou (presente e passado)

respondi no presente e aceitou... Você coloca uma rosa na cama.

November 2, 2013

Vontade

Concordo com os dois comentários e acrescento que a erros na tradução.

March 25, 2013

borsa

Existem duas alternativas como repostas certas, ok put presente e passado só que esta lição se refere ao tempo PRESENTE.

April 2, 2013

eusoumeurei

Adotei o seguinte entendimento nesses casos em que a forma verbal é igual, no Present Simple, no Past Simple e no Past Participle (put, put, put): põe = put (Present Simple); pôs = have put (Present Perfect).

May 4, 2013

MoraesDaniela

"Rose" também pode significar, além de rosa, o verbo levantar? A tradução do Duolingo diz que sim. Podem tirar-me essa dúvida?

February 19, 2014

luiz.calheiros

Oi Daniela, rose é o passado do verbo to rise. Porém a palavra rose possui um verbo, o qur nos diz que ela é um nome, em como nome só pode ser rosa.

February 20, 2014

AlunoTheStranger

He rose from the chair.=Ele levantou da cadeira

November 13, 2018

andreltdionisio

correto:"você coloca uma rosa na cama"

November 4, 2013

RamonValva

Certo

May 23, 2016

RamonValva

Legal

May 23, 2016

amadoview

tu meteste tambem é português e não funciona como resposta certa...

June 29, 2016

sis414397

Tem um sentido diferente

December 6, 2017

Roque20Scout

Acredito que minha fraae eateja mmais certa Voce pos uma rosa sobre a cama

August 11, 2017

helio1947

Mais uma vez a meu ver o Duolingo errou na tradução.

November 11, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.