"My sister has a dog."

Tradução:Minha irmã tem um cachorro.

January 10, 2013

59 Comentários


duolingo.com.

eu entendi my sister is a dog, kkkkkkkkkkkkkk

September 2, 2013

TerezaCabr2

Não

September 13, 2017

GabrielAra159569

É minha irmã tem um cão NÉ

February 8, 2016

luiskeriss

Kkkk

June 1, 2016

MaylaFirmino

Nn foi o unico kkkkkk

December 1, 2015

ramonbanda7

Não entendo a diferênça entre has e have!!! Pf!

June 3, 2013

Ivaniaalves

O verbo (have ) = ter ; porém na terceira pessoa He / She / It (ele , ele , isto) mudamos para HAS = TEM ; portanto My sister has a dog

July 20, 2013

vivisaurus

Oi ramonbanda7! A conjugação do verbo ter, que em inglês é "to have":

I have
You have
He/She/It has
You have
We have
They have

=)

June 3, 2013

Valbert_Gomes

Olá vivi! E quando usamos "Thank you e thanks"?

July 2, 2015

emeyr

Thank you = formal
Thanks = informal

July 17, 2015

anaclaradb2

Thank you seria obrigado(a) e thanks seria tipo valeu

July 10, 2015

ramonbanda7

Thanks!!!!!

October 23, 2013

CamilaAmor567098

Muito bom

February 23, 2016

Eduardo282405

Has is for "he, she and it"... Have is for " I, you, we, they and plural

January 22, 2016

CamillePol

Has- É usado quando estamos falando da 3° pessoa " She HAS a dog"

Have- Usado pra 1° e 2° pessoa " I HAVE a dog" ou " You HAVE a plate"

Espero que tenha ajudado

September 22, 2015

Ana679842

Obg

January 6, 2016

AdemarBarr1

Ajudou e muito . Obrigado

September 30, 2017

Wennycampos

Has é passado. E have é presente. Esta errado..

April 20, 2016

RaphaClarques

Na verdade no passado perfeito se usa "had". "Has" é usado nos sujeitos "he", "she" e "it". Ao menos foi o que aprendi... ☺

April 20, 2016

ThawanneHe

A pronúncia de has e have tem uma diferença.

February 7, 2015

AlexS145

Sim Thawanne Has- "Rées" Have- "Révi"(as vezes as pessoas tem diferente pronyncias de have

Acho que esteja correto,na internet voce acha qualquer pronuncia que voce quiser...

November 22, 2015

emeyr

IPA transcriptions:

has [hæz] O "has" tem o som de "z", não de "s" como o som final.

have [hæv] O "have"- como o "has" - tem apenas uma sílaba - não duas.

November 22, 2015

JuliaOlive32990

Vc usa has pra she he ou it e have pra you we they

October 27, 2015

LaraMirand5

Has e Have vem do verbo To have, em português "Ter" Has é para a terceira pessoa Have para as demais

October 30, 2015

dtciro

Eu respondi (Minha irmã tem uma cachorra), como dog é uma palavra que não possui gênero, deveria ter sido aceito, pois, dog pode ser cachorro ou pode ser cachorra.

June 29, 2016

MeireCarva4

Minha irmã tem um cachorro....onde errei???

May 31, 2016

Badin

Sempre escrevo cão ao invés de cachorro por preguiça kkkkk

December 1, 2015

SRS35

Nao entendi, pq errei colocando an, pq o "a" e o "an"significa uma ou um?

February 6, 2016

RaphaClarques

Tanto "A" como "An" realmente significam "Um/Uma" (Usado como Artigo e não numeral). No entanto o seu uso varia. "An" é usado apenas quando a proxima palavra começa com uma vogal ou foneticamente em vogal. Exemplos: A: I have A dog (Eu tenho UM cão) - Sendo que a palavra seguinte "Dog" começa com uma consoante, "D". AN: I have AN apple (Eu tenho UMA maça) - Sendo que a próxima palavra começa com uma vogal "A".

March 31, 2016

EmyleJunior

Entendi

March 27, 2017

Raymilk

Eu coloquei minha irmã tem uma cachorra e ficou errado, como vou saber se é feminino ou masculino?

December 8, 2014

rjdagner

Reporte

February 14, 2015

ThawanneHe

A maioria é masculino

February 7, 2015

luizcarlosjorge

Ao ver rapidamente, a primeira impressão que tive foi: "minha irmã é uma cachorra." Kkkkkkkk

September 30, 2016

MarlysonMe

Errei porque r foxes body talk letra foxes body talk letra espondi: minha irma é uma cadela. Srsrsrsr

March 12, 2017

wanderson503029

Quando devemos usar sister em vez de draugher

June 1, 2017

emeyr

Sister = irmã
Daughter = filha

September 13, 2017

IrisVieira6

Eu escrevi correto "minha irmã tem um cachorro " mas continua a dar errado

July 24, 2017

EnrieteSim

Sorry

September 12, 2017

Cida150875

Não

December 26, 2017

yph

eu comesei agora e não entendo nada

August 7, 2013

Guilherme989841

Tenta primeiro fazer português depois parte pro inglês

October 1, 2017

AbinoanAlm

Da pra perceber, talvez ajudaria se ficasse melhor em português antes de tentar o Inglês fera! Abracos

July 15, 2015

Luys193

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

September 30, 2015

DarielPenha

Quando coloca em voz lenta o "a" fica com pronuncia de "ei". Isso dificulta um pouco.

September 4, 2015

pericles551769

HAVE é tenho e HAS é tem/ter certo?

September 26, 2015

wagnerandresilva

Senhores, cachorro e cao nao é a mesma coisa

October 9, 2015

dtciro

é a mesma coisa, mas se escrever (cão), ele considerará certo, mas se escrever (cao), muito provavelmente ele considerará errada.

June 29, 2016

LaraMirand5

Eu não entendi o final =S

October 30, 2015

borboletad

I understand

November 29, 2015

Aristides94752

Quando usar "a" e quando usar "an" ?

December 8, 2015

Guilherme989841

Usa-se A, quando a palavra depois deste 'A' começa em consoante. Ex.: I have 'A' Car. Usa-se AN, quando a palavra depois deste 'AN' começa em vogal. Ex.: I eat 'AN' Apple.

October 1, 2017

Jhonas_Marston

Não precisa o usar o "do" aqui?

December 9, 2015

DavidHenri314693

Na terceira pessoa colocamos( has ) e nas demais colocamos( have ) .

June 16, 2015

vam99

PORQUE SISTER É IRMÃ E NÃO IRMÃO

September 25, 2013

vivisaurus

Porque irmão é brother. =)

September 25, 2013

JorgeAbrah8

Colpquei "mynsister jas a dog" e deu como errado.

February 12, 2014

Afonse

deveriam saber diferenciar erros grosseiros de erros de digitação. Tudo bem que é de graça, mas tem muitos defeitos.

January 10, 2013

vivisaurus

Normalmente eles diferenciam bem erros de digitação. Mas não é perfeito.

May 28, 2013
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.