1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "My sister has a dog."

"My sister has a dog."

Tradução:Minha irmã tem um cachorro.

January 10, 2013

31 Comentários


diego_araujo_

eu entendi my sister is a dog, kkkkkkkkkkkkkk


GabrielAra159569

É minha irmã tem um cão NÉ


ramonbanda7

Não entendo a diferênça entre has e have!!! Pf!


Ivaniaalves

O verbo (have ) = ter ; porém na terceira pessoa He / She / It (ele , ele , isto) mudamos para HAS = TEM ; portanto My sister has a dog


vivisaurus

Oi ramonbanda7! A conjugação do verbo ter, que em inglês é "to have":

I have
You have
He/She/It has
You have
We have
They have

=)


Valbert_Gomes

Olá vivi! E quando usamos "Thank you e thanks"?


emeyr

Thank you = formal
Thanks = informal


anaclaradb2

Thank you seria obrigado(a) e thanks seria tipo valeu


Eduardo282405

Has is for "he, she and it"... Have is for " I, you, we, they and plural


CamillePol

Has- É usado quando estamos falando da 3° pessoa " She HAS a dog"

Have- Usado pra 1° e 2° pessoa " I HAVE a dog" ou " You HAVE a plate"

Espero que tenha ajudado


AdemarBarr1

Ajudou e muito . Obrigado


dtciro

Eu respondi (Minha irmã tem uma cachorra), como dog é uma palavra que não possui gênero, deveria ter sido aceito, pois, dog pode ser cachorro ou pode ser cachorra.


MeireCarva4

Minha irmã tem um cachorro....onde errei???


Badin

Sempre escrevo cão ao invés de cachorro por preguiça kkkkk


SRS35

Nao entendi, pq errei colocando an, pq o "a" e o "an"significa uma ou um?


RaphaClarques

Tanto "A" como "An" realmente significam "Um/Uma" (Usado como Artigo e não numeral). No entanto o seu uso varia. "An" é usado apenas quando a proxima palavra começa com uma vogal ou foneticamente em vogal. Exemplos: A: I have A dog (Eu tenho UM cão) - Sendo que a palavra seguinte "Dog" começa com uma consoante, "D". AN: I have AN apple (Eu tenho UMA maça) - Sendo que a próxima palavra começa com uma vogal "A".


Raymilk

Eu coloquei minha irmã tem uma cachorra e ficou errado, como vou saber se é feminino ou masculino?


luizcarlosjorge

Ao ver rapidamente, a primeira impressão que tive foi: "minha irmã é uma cachorra." Kkkkkkkk


MarlysonMe

Errei porque r foxes body talk letra foxes body talk letra espondi: minha irma é uma cadela. Srsrsrsr


wanderson503029

Quando devemos usar sister em vez de draugher


emeyr

Sister = irmã
Daughter = filha


IrisVieira6

Eu escrevi correto "minha irmã tem um cachorro " mas continua a dar errado

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.