O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Qual é a estratégia da campanha dele?"

Tradução:What is the strategy of his campaign?

4 anos atrás

7 Comentários


thallesrobson

"Which is the strategy" ... Por que não?

3 anos atrás

ESSS-8
ESSS-8

Pergunta de dois anos atrás, mas blz.. Which é usado quando se tem opções/alternativas. Exe: Which of these cars do you prefer?

1 ano atrás

jezi.sique

Coloquei: "what is his strategy of campaign". Pq nao estaria certo?

3 anos atrás

MOLLERG
MOLLERG

O correto é: "What is his campaign strategy?" Ou: "What is the strategy of his campaign?"

1 ano atrás

Regina_Sandra

Os artigos, minhas maiores dificuldades, troco tudo... kkk

4 anos atrás

phaeluis
phaeluis

Você quis dizer pronomes, né?

2 anos atrás

robertosady

Posso: What is the campaing's strategy?

4 meses atrás