1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Não, eu sou perfeito."

"Não, eu sou perfeito."

Tradução:Nein, ich bin perfekt.

December 14, 2015

6 Comentários

Filtrado por post popular

ninagaldina

Quanta humildade...

June 26, 2016

tcazarim

poderíamos começar a frase com "doch" em vez de "nein"? ao menos considerando que esta frase poderia ter sido antecedida por outra como "du bist nicht perfekt" faria sentido pensar isso... oder?

February 21, 2016

surfx2015

veja meu comentário para você aqui: https://www.duolingo.com/comment/13756008

Se a pergunta fosse:
- Bist du nicht perfekt ?
- Doch, ich bin perfekt.
- Nein, ich bin perfekt.

acho que neste caso caberia o doch. Qualquer erro favor comentem.

February 25, 2016

IsaAnimaes

Gente pq Bin? O que significa?

May 13, 2017

rickdl

Significa "sou".

June 8, 2017

kassio.san

Autoestima da p*

June 9, 2019
Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.