"Não, eu sou perfeito."

Tradução:Nein, ich bin perfekt.

2 anos atrás

5 Comentários


ninagaldina

Quanta humildade...

2 anos atrás

tcazarim

poderíamos começar a frase com "doch" em vez de "nein"? ao menos considerando que esta frase poderia ter sido antecedida por outra como "du bist nicht perfekt" faria sentido pensar isso... oder?

2 anos atrás

surfx2015
surfx2015

veja meu comentário para você aqui: https://www.duolingo.com/comment/13756008

Se a pergunta fosse:
- Bist du nicht perfekt ?
- Doch, ich bin perfekt.
- Nein, ich bin perfekt.

acho que neste caso caberia o doch. Qualquer erro favor comentem.

2 anos atrás

IsaAnimaes

Gente pq Bin? O que significa?

1 ano atrás

rickdl
rickdl

Significa "sou".

1 ano atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.