1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "She adds that she has no sis…

"She adds that she has no sisters."

Tradução:Ela acrescenta que não tem irmãs.

January 10, 2013

18 Comentários


adrianojp2000

Não aceita minha tradução (Ela adiciona que ela não tem irmãs) apesar que ADDS também significar "adicionar"


ezerfernandes

Não se usa adiciona nesse contexto. O correto mesmo é ela acrescenta


luizvitorio

"b1 to say another thing

adicionar, acrescentar

She said she liked him but added that he was difficult to work with."

Aceita sim, temos que reportar.

http://dictionary.cambridge.org/dictionary/english-portuguese/add


leoprf

Concordo com ezerfernandes.


IVONEPURPER

Eu também errei isto.


YasminPadovan

Não poderia ser: Ela acrescenta que não tem nenhuma irmã?


wilson.bra

Coloquei assim também. Embora o sentido seja igual, no texto em inglês a palavra está no plural ("sisters").


RBarros1

Com certeza.. o contexto da frase pede acrescenta!


VagnerCost

Assim como Adds pode ser somar que tambem, nao cabe no contexto da frase.


DeniseBorg1

tenho certeza que ADICIONA É SINONIMO E SERVE NO CONTEXTO


EduEstevao

adiciona é sinônimo de acrescenta.


DanillO_o

adicionar e acrescentar significam a mesma coisa, deveria ser aceito ambas as respostas


deusdenir

Não entendi por que "acrescentar" não foi considerado sinônimo de "adicionar".


souza.erivelto

adicionar e acrescentar, em português, tem o mesmo sentido


CaioMoran

Eu coloquei: " Ela acrescenta que ela não possuiu irmãs", e errei !


anamariamo960721

ela adiciona que não tem irmãs


Dada17586

ADDS: Também significa adicionar


kila2018

Investigation policy!

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.