"She adds that she has no sisters."

Tradução:Ela acrescenta que não tem irmãs.

5 anos atrás

18 Comentários


adrianojp2000

Não aceita minha tradução (Ela adiciona que ela não tem irmãs) apesar que ADDS também significar "adicionar"

5 anos atrás

ezerfernandes

Não se usa adiciona nesse contexto. O correto mesmo é ela acrescenta

5 anos atrás

luizvitorio
luizvitorio

"b1 to say another thing

adicionar, acrescentar

She said she liked him but added that he was difficult to work with."

Aceita sim, temos que reportar.

http://dictionary.cambridge.org/dictionary/english-portuguese/add

4 anos atrás

leoprf

Concordo com ezerfernandes.

5 anos atrás

IVONEPURPER

Eu também errei isto.

3 anos atrás

YasminPadovan

Não poderia ser: Ela acrescenta que não tem nenhuma irmã?

4 anos atrás

wilson.bra

Coloquei assim também. Embora o sentido seja igual, no texto em inglês a palavra está no plural ("sisters").

4 anos atrás

RBarros1

Com certeza.. o contexto da frase pede acrescenta!

5 anos atrás

VagnerCost

Assim como Adds pode ser somar que tambem, nao cabe no contexto da frase.

4 anos atrás

DeniseBorg1

tenho certeza que ADICIONA É SINONIMO E SERVE NO CONTEXTO

4 anos atrás

DanillO_o

adicionar e acrescentar significam a mesma coisa, deveria ser aceito ambas as respostas

4 anos atrás

deusdenir

Não entendi por que "acrescentar" não foi considerado sinônimo de "adicionar".

4 anos atrás

souza.erivelto

adicionar e acrescentar, em português, tem o mesmo sentido

4 anos atrás

CaioMoran

Eu coloquei: " Ela acrescenta que ela não possuiu irmãs", e errei !

2 anos atrás

anamariamo960721

ela adiciona que não tem irmãs

11 meses atrás

Dada17586

ADDS: Também significa adicionar

11 meses atrás

kila2018

Investigation policy!

2 meses atrás

EduEstevao

adiciona é sinônimo de acrescenta.

1 dia atrás
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.