1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "May and June are months of t…

"May and June are months of the year."

Tradução:Maio e junho são meses do ano.

January 10, 2013

18 Comentários


AJCURTY

maio e junho são meses do ano (correto?)


Deathgamer85

May significa Posso quando está sendo usado para pedir permissão educadamente. Ex: May I open the window?


Alessandro1303

O audio nesta frase e quase incompreensivel


Juliiane18

Não entendi porque MAY é talvez, sendo que talvez é MAYBE.


games543

Ambos são Talvez. May é o Talvez de quando há mais possibilidade de ser real.


Juliiane18

aah entendi. Obrigada :)


Slanio

May está sendo traduzido como talvez, posso? n ta certo....


games543

May significa Posso quando está sendo usado para pedir permissão educadamente. Ex: May I open the window?


AikoMa0

May pode ser posso etc... ( Ex may i come in? ) o may e o can são a mesma coisa so que o may é só para perguntar se você pode. Mas pode usar o can para perguntar também. Pela gramatica, se pode usar o can para perguntar. Mas quando eu não conheço uma pessoa eu uso o may. Se eu estiver em uma conversa ai se eu não conhecer a pessoa eu uso o may ( pois eu vi que é mais educado )... Para pedir permissão também :P


arthurdiasb

Só pq eu escrevi "Meio" sem querer deu errado hsuah


brigadeiro22

pessoal pra formar o "da ou do" é preciso por "of / the" ???


games543

Exatamente. Também para formar Dos e Das. Mas há três exceções: antes de My, Your, Her, His, Their e Our, não se usa The, só Of, antes de nacionalidades (Brazilian) e nomes de países (Brazil, England) também não se usa The, e antes de substantivos abstratos: amor (love), alegria (joy), felicidade (happiness), ódio (hate) etc, também só se usa Of, sem o The. Mas a tradução pode ser Dos, Das, Do ou Da como quiser.


DaviFernandes1

É potente no Inglês em! :-D


ErikaLetic359761

My god, this woman say so fast, don't to can understand :(

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.