"WirsindÄrztegeworden."

Tradução:Nós nos tornamos médicos.

2 anos atrás

10 Comentários


JooPedroSa346676

Tornamo-nos médicos deveria ter sido aceito

2 anos atrás

nicogil
nicogil

Com toda certeza!

2 anos atrás

VivianneSRF
  • Já está sendo aceito, em 06.06.2017
1 ano atrás

GabrielDePinho

Quando se usa "haben" e "sein" no presente perfeito?

2 anos atrás

ReimerGremory
ReimerGremory

Sein é geralmente usado para verbos de movimento ou mudança de estado, como: Fahren, Gehen, Kommen...(Mas há excepção, Bleiben que não indica movimento mas usa Sein para o Perfekt). Os demais são com Haben (Os que não indicam mudança de estado ou movimento).

2 anos atrás

GabrielDePinho

Obrigado!

2 anos atrás

ReimerGremory
ReimerGremory

De nada, Gabriel! :)

2 anos atrás

hadassahyael27

Eu também gostaria de saber. É uma de minhas dúvida.

2 anos atrás

adrieltc
adrieltc

o correto não seria "Nós estamos nos tornando Médicos"?

1 ano atrás

choracavaco

Não, "geworden (particípio passado de "werden") sein" (verbo auxiliar) é o "Perfekt" (passado composto) de "werden" = tornar-se. È, portanto, um tempo passado, traduzido aqui pelo nosso pretérito perfeito 'nos tornamos' (o que talvez confunda, já que a forma do presente é idêntica).

Sua sugestão no presente seria traduzida por "Wir werden Ärzte".

11 meses atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.