1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Die Partnerschaft ist gut."

"Die Partnerschaft ist gut."

Tradução:A parceria é boa.

December 14, 2015

26 Comentários


MatheusSoa159453

Não sei quando se usa "Das" ou "Die", me ajudem


ekasulke

São os artigos. Sempre que você aprender uma palavra nova precisa aprender o artigo: der (masculino), das (neutro) ou die (feminino).


arzael1

Das: gênero indefinido Die: gênero feminino ou plurais.


MarcosAnto217667

Não poderia ser também 'A relação é boa"?


Anonymous_GB

Não pois relação é Beziehung


FVenturaJr

A sociedade está bem seria uma alternativa aceitável?


Anonymous_GB

Não pois sociedade é "Gesellschaft". Parterschaft significa literalmente "Parceria".


guicampid

O sufixo -schaft serve para substantivar? Ou tem outra explicação para usá-lo?


ekasulke

Olá! Sim! Existem outro sufixos com esta função, como -heit, -keit -ung etc. Pode ajudar a aprender os artigos.


BCMichel

E pelo que vi , todos os termos com esses sufixos são femininos !! Isso facilita nossa memorização !!


Anonymous_GB

Não são todos femininos, mas a maioria dos substantivos com esses três prefixos são femininos.


Anonymous_GB

Sempre substantivos abstratos.


chucrutehans

https://youtu.be/2WAcNnUYXpE

Oi, tudo bem? Sou alemão nativo e gravei um vídeo para explicar os exercícios para vocês!

Na trigésima quinta aula - Família 2/2 - você aprenderá algumas denominações carinhosas para os mais importantes membros da família, a etimologia da palavra "Hochzeit" e a origem da expressão "Es tut mir leid" o que te ajudará a reconhecer outras derivações com as palavras "hoch, Zeit, Leid" no futuro.


G0NC4L0_S1LV4

Está frase mais uma vez... Não tem sentido... Mas pronto.. "Tolerância Duolingo"


Constancia928218

Obrigada querido Edgar eu estou bem, mas sofro muito com saudades de você .E você não faz um esforço para me ver?


Constancia928218

Obrigada querido Edgar o que vc vai fazer no Dia 12 de Junho!?? Pense e depois me diga


Constancia928218

CCT de Constance Macedo e outras informações confidenciais protegidas por lei.


Constancia928218

Obrigada querido Edgar Eu tenho alguns Euros e USA& que servem para as despesas Extras.Vou comprar mais alguns.


Constancia928218

Obrigada querido Edgar eu estou bem e você não pode ficar preocupado Comigo.Fui convidada para ir ao Show do Luan Santana em Maracanaú, mas dei calado como resposta e não vou.


Constancia928218

Obrigada querido filho tenha paciencia quando eu ficar raivosa.Logo passa.

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.