"Die Partnerschaft ist gut."

Tradução:A parceria é boa.

December 14, 2015

26 Comentários


MarcosAnto217667

Não poderia ser também 'A relação é boa"?

December 14, 2015

Anonymous_GB

Não pois relação é Beziehung

March 21, 2016

FVenturaJr

A sociedade está bem seria uma alternativa aceitável?

February 13, 2017

Anonymous_GB

Não pois sociedade é "Gesellschaft". Parterschaft significa literalmente "Parceria".

March 24, 2017

Gertrudesabcdef

Sim

April 29, 2019

MatheusSoa159453

Não sei quando se usa "Das" ou "Die", me ajudem

April 27, 2016

ekasulke

São os artigos. Sempre que você aprender uma palavra nova precisa aprender o artigo: der (masculino), das (neutro) ou die (feminino).

May 23, 2016

MatheusSoa159453

obrigado!

May 24, 2016

arzael1

Das: gênero indefinido Die: gênero feminino ou plurais.

May 20, 2016

guicampid

O sufixo -schaft serve para substantivar? Ou tem outra explicação para usá-lo?

February 20, 2016

ekasulke

Olá! Sim! Existem outro sufixos com esta função, como -heit, -keit -ung etc. Pode ajudar a aprender os artigos.

May 23, 2016

BCMichel

E pelo que vi , todos os termos com esses sufixos são femininos !! Isso facilita nossa memorização !!

August 24, 2016

Anonymous_GB

Não são todos femininos, mas a maioria dos substantivos com esses três prefixos são femininos.

March 24, 2017

Anonymous_GB

Sempre substantivos abstratos.

March 24, 2017

chucrutehans

https://youtu.be/2WAcNnUYXpE

Oi, tudo bem? Sou alemão nativo e gravei um vídeo para explicar os exercícios para vocês!

Na trigésima quinta aula - Família 2/2 - você aprenderá algumas denominações carinhosas para os mais importantes membros da família, a etimologia da palavra "Hochzeit" e a origem da expressão "Es tut mir leid" o que te ajudará a reconhecer outras derivações com as palavras "hoch, Zeit, Leid" no futuro.

October 31, 2018

G0NC4L0_S1LV4

Está frase mais uma vez... Não tem sentido... Mas pronto.. "Tolerância Duolingo"

January 10, 2018

Constancia928218

Obrigada querido Edgar eu estou bem, mas sofro muito com saudades de você .E você não faz um esforço para me ver?

June 7, 2018

Constancia928218

Obrigada querido Edgar o que vc vai fazer no Dia 12 de Junho!?? Pense e depois me diga

June 7, 2018

Constancia928218

CCT de Constance Macedo e outras informações confidenciais protegidas por lei.

June 7, 2018

Constancia928218

Obrigada querido Edgar Eu tenho alguns Euros e USA& que servem para as despesas Extras.Vou comprar mais alguns.

June 7, 2018

Constancia928218

Obrigada querido Edgar eu estou bem e você não pode ficar preocupado Comigo.Fui convidada para ir ao Show do Luan Santana em Maracanaú, mas dei calado como resposta e não vou.

June 7, 2018

Constancia928218

-

June 7, 2018

Constancia928218

,

June 7, 2018

Constancia928218

(++)(++)(+_+)

June 7, 2018

Constancia928218

Obrigada querido filho tenha paciencia quando eu ficar raivosa.Logo passa.

June 7, 2018

Constancia928218

Ich LiebeDish

June 7, 2018
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.