1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Spanish
  4. >
  5. "El libro es nuestro."

"El libro es nuestro."

Tradução:O livro é nosso.

December 14, 2015

14 Comentários


HeberSoare3

Simplesmente antes de digitar aperteia tecla errada

December 16, 2016

jaanprata

Quando uso "nuestro" e "nosostros"?


MarceloMic380543

Nuestro = Nosso Nosotros = Nós


Thais178833

Não! "Nuestro" significa "Nosso" E "Nosostro" significa "Nós"


masibabr

Não reconhece a minhs voz


Joyce950550

Nao entendo quando devo usar mi ou mio para o que é meu

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.