1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Spanish
  4. >
  5. "El libro es nuestro."

"El libro es nuestro."

Tradução:O livro é nosso.

December 14, 2015

31 Comentários


HeberSoare3

Simplesmente antes de digitar aperteia tecla errada


vymedeiros2

Mesma coisa comigo kkkkk


jaanprata

Quando uso "nuestro" e "nosostros"?


MarceloMic380543

Nuestro = Nosso Nosotros = Nós


wayne30132

O "nuestro" se traduz "nosso" E "nosotros" se traduz "nós"


elnioMigue1

Nuestro=nosso e nosostros=nós


AnnaCarnei1

Nosotros é QUANDO conjulga o verbo.... Ex:yo come Tú COMES Ella,él,usted
NOSOTROS comemos Vosotros coméis Ellos,ellas,ustedes comen( o verbo sempre termina n) ...

  • Nunca com " m"

  • Nuestros: é o nosso ! Nosotros- o que equivale! Ex: Nosotros - Nosotros comemos una manzana . Nós comenos uma maçã . * la MANZANA es nossa , pero no la banana.

Entendeu ?

*Vuestro(s) é o equivalente a segunda pessoa ( vosotros: coméis).


FabiannyBe3

Nuestro- nosso Nosotros/nosotras- Nos


Rayssa983051

Nuestro:Nosso nosotros:nós


Usuarioguigui

Nosotros é " nós " e nuestro é " nosso "


lara135321

Vc tem q usar nosostros no nos


Cleonicede565020

El libro es nuestros respondi certo e aparece errado ,explica porquê


Gabriela345855

Aconteceu comigo tbm


CarolineFe86094

Comigo também :(


Joyce950550

Nao entendo quando devo usar mi ou mio para o que é meu


Gisele727

"Mi" é antes do substantivo e "mio" depois Ex: Mi libro El libro es mio


Manu521266

Mi = antes de um substantivo Mio = depois de um substantivo

Espero ter ajudado


Silvia697593

Respondi certo porem aparece resposta errada.


Letciahele867457

Toda vez que falo aparece microfone desligado


Solarislunem

Hino da URSS tocando no fundo


RenatoM3Bo

Eu só coloquei um coração e aparte eu errado


Gabriela345855

Digitei certo e apareceu q tava errado perdi uma vida atoa


Aline121417

Com migo isso não aconteceu


EvaApareci723283

Escrevi certo...el libro es nuestro


Vicmonts

Apertei a tecla errada

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.