1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Spanish
  4. >
  5. "El libro es nuestro."

"El libro es nuestro."

Tradução:O livro é nosso.

December 14, 2015

16 Comentários


HeberSoare3

Simplesmente antes de digitar aperteia tecla errada


jaanprata

Quando uso "nuestro" e "nosostros"?


MarceloMic380543

Nuestro = Nosso Nosotros = Nós


wayne30132

O "nuestro" se traduz "nosso" E "nosotros" se traduz "nós"


elnioMigue1

Nuestro=nosso e nosostros=nós


AnnaCarnei1

Nosotros é QUANDO conjulga o verbo.... Ex:yo come Tú COMES Ella,él,usted
NOSOTROS comemos Vosotros coméis Ellos,ellas,ustedes comen( o verbo sempre termina n) ...

  • Nunca com " m"

  • Nuestros: é o nosso ! Nosotros- o que equivale! Ex: Nosotros - Nosotros comemos una manzana . Nós comenos uma maçã . * la MANZANA es nossa , pero no la banana.

Entendeu ?

*Vuestro(s) é o equivalente a segunda pessoa ( vosotros: coméis).


Joyce950550

Nao entendo quando devo usar mi ou mio para o que é meu


Silvia697593

Respondi certo porem aparece resposta errada.


Letciahele867457

Toda vez que falo aparece microfone desligado

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.