"Elas são mulheres."

Tradução:Sie sind Frauen.

2 anos atrás

11 Comentários


JooPedro859290

Sie é usado quando?

2 anos atrás

AmandaCorr107594

Apenas sie é ela e se for elas são ou eles são se usa sie sind

2 anos atrás

Gabriel125282
Gabriel125282

A letra s em alemão possui som de z??

2 anos atrás

rickdl
rickdl

E a letra "z" tem som de "ts". Zeitung (tsáitungue) - jornal.

1 ano atrás

rickdl
rickdl

Sim.

1 ano atrás

MabiSena

Sind - somos Seid - são

??

1 ano atrás

thiagoodesouza

Não. Seid usa-se somente em Ihr " Ihr seid" vocês são. Sie sind é um plural, o mesmo que "They are"

6 meses atrás

allynemn

não entendi .-.

2 anos atrás

aanaaaa
aanaaaa

O que você não entendeu?

2 anos atrás

allynemn

a conjugação...

2 anos atrás

DafnyRocha

porque "Frauen" e não "Fräuen"?

2 anos atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.