"Ja, sie ist schön."

Tradução:Sim, ela é bonita.

2 anos atrás

7 Comentários


guilhotinas
guilhotinas

Alguém pode ajudar com a pronúncia fonética de 'schön'? Obrigado!

2 anos atrás

GabrielDePinho

Geralmente a letra ö tem um som misturado de 'o' com 'e', nessa palavra eu pego essa mistura "padrão" de 'o' com 'e' e misturo com um pouco de 'u'. espero ter ajudado :D

2 anos atrás

guiolivera

Também gostaria, estou ouvindo "Shun" (até que faz sentido :v)

2 anos atrás

TJabraao
TJabraao

Faz com os lábios como se fosse falar "O", mas fala em "E"

1 ano atrás

DanielPeixoto
DanielPeixoto

Normalmente, a pronúncia do Sie é Zi. Ao por o "ist" à frente a pronúncia muda para "zia ist"?

1 ano atrás

paulobrios

Como seria no masculino?

2 anos atrás

dandourado
dandourado

Ja, er ist schön. Adjetivos que vêm depois do verbo são invariáveis

2 anos atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.