1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Spanish
  4. >
  5. "¿Dónde podemos colocar el co…

"¿Dónde podemos colocar el coche?"

Tradução:Onde podemos colocar o carro ?

December 15, 2015

5 Comentários

Filtrado por post popular

PATRICIA960006

Donde Fue el erores Caray

May 29, 2019

PATRICIA960006

Onde podermos colocar o carro essa foi minha resposta

May 29, 2019

pjbueno197

"Aonde" também é correto.

December 15, 2015

1961mario

Claro que sim! devem corrigir

April 15, 2016

Eduardo26081967

A palavra "colocar" não se usa em espanhol. O correto é usar o verbo poner.

October 12, 2018
Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.