O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Er trinkt deinen Apfelsaft."

Tradução:Ele bebe o teu suco de maçã.

2 anos atrás

5 Comentários


Gabriel-Bairro

Ele bebe o suco de maçã dele não estaria correto também?

2 anos atrás

dandourado
dandourado

Não, "deine" é a segunda pessoa, estaria certo se fosse "Er trinkt seinen Apfelsaft."

2 anos atrás

Gabriel-Bairro

Obrigado

2 anos atrás

eufrasaschmidt

Gabriel, Ele bebe o"" teu suco" e não o suco dele.

2 anos atrás

santo.br1
santo.br1

"dein" é pronome possessivo de "du". "sein" é pronome possessivo de "er".

8 meses atrás