"Er trinkt deinen Apfelsaft."

Tradução:Ele bebe o teu suco de maçã.

3 anos atrás

5 Comentários


Gabriel-Bairro

Ele bebe o suco de maçã dele não estaria correto também?

3 anos atrás

dandourado

Não, "deine" é a segunda pessoa, estaria certo se fosse "Er trinkt seinen Apfelsaft."

3 anos atrás

Gabriel-Bairro

Obrigado

3 anos atrás

eufrasaschmidt

Gabriel, Ele bebe o"" teu suco" e não o suco dele.

2 anos atrás

santo.br1

"dein" é pronome possessivo de "du". "sein" é pronome possessivo de "er".

1 ano atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.