O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Her marriage is over."

Tradução:O casamento dela terminou.

0
4 anos atrás

91 Comentários


Matheus_Pinheiro

Não estaria certo dizer que "o casamento dela ESTA acabado" ???

46
Responder4 anos atrás

elccastro

Sim. Porém tem o sentido da "festa" ter acabado

9
Responder4 anos atrás

MMagnun

It's true "Willy Wonka", Thanks :D \o/

1
Responder11 ano atrás

KikaHenriques

Ou terminou. O duo nao esta aceitando.

0
Responder1 mês atrás

GabiHulla

é muito diferente "o casamento dela terminou" de "o casamento dela acabou"?

25
Responder4 anos atrás

Jhonylive
Jhonylive

Reportar, é a resposta certa.

15
Responder4 anos atrás

likehugoboss

No meu foi aceito

4
Responder4 anos atrás

Gusttalon
Gusttalon

eu coloquei o casamento dela acabou e foi aceito.

3
Responder4 anos atrás

diiork
diiork

Também errei nisso, mas acho que dá no mesmo. São sinônimos, afinal.

1
Responder4 anos atrás

121007JUAN

eu coloquei O casamento dela acabou e esta correto e O casamento dela terminou também é o correto.

1
Responder1 ano atrás

Hurryk

como a falta do "o" na frase "seu casamento acabou" torna a frase errada? o site ofereceu como resposta correta "O seu casamento acabou"

17
Responder4 anos atrás

Marcos_Cardoso

Tive o mesmo problema e reportei a nossa resposta como correta!

8
Responder4 anos atrás

PauloOliveiraBR

coloquei: "Seu casamento acabou" ele queria "O Seu casamento acabou"

tem muita diferença!

9
Responder4 anos atrás

Andrericardoo

Nem perca tempo comentando, só reporte

0
Responder1 ano atrás

Miguel1944

O casamento dela" acabou" ou" está acabado" tem o mesmo significado em português.

4
Responder4 anos atrás

Kauany_x

Eu coloquei "seu casamento acabou." E o correto é "o seu casamento acabou". Só pq eu esqueci do artigo "o" eu errei. Quero meu coração de volta.

4
Responder4 anos atrás

ReginaldoAppa

Seu casamento acabou = O seu casamento acabou!

4
Responder4 anos atrás

Elintonoliveira

Por que não "Seu casamento acabou"? isso inclui todos os gêneros. Na frase não necessita do artigo "o",

3
Responder4 anos atrás

martinseverton
martinseverton

Sinceramente não vejo diferença na presença ou não do artigo definido "O". Eu respondi "seu casamento acabou", sendo que o sistema apontou como errado, e acusando "O seu casamento acabou" como correta.

2
Responder4 anos atrás

Carlos19400311

Respondi: " Seu casamento acabou ". Por que foi considerado errado?

2
Responder4 anos atrás

marcelo.loureiro

"acabou" e "terminou" nesse contexto são sinônimos, então deveria ser aceitas como corretas ambas as formas.

1
Responder4 anos atrás

likehugoboss

Já estão sendo aceitas

1
Responder4 anos atrás

TlioRibeir1

Pq "seu casamento esta acabado" ta errado? Nao faz diferenca o O

1
Responder4 anos atrás

gilmoreira

Boa perguntar, se acabou ou terminou dá no mesmo....confuso!!!

0
Responder4 anos atrás

WallacySebastian

"O casamento dela terminou" deve se referir ao término da festa que realizam na união do casal, que é o casamento. E "O casamento dela acabou" talvez se refira ao término da união já formada do casal, ou o divórcio. Pelo menos isso foi o que eu entendi. Eu também errei nessa....

0
Responder4 anos atrás

Vossler

Olá WallacySebastian.
Existe duas palavras em inglês que significam casamento:
Marriage & Wedding.
Porém,
O sentido de Marriage se refere à relação entre o casal (esposa e marido).
E Weeding sobre a festa e/ou cerimônia.
Bons estudos!

13
Responder4 anos atrás

MohandasDeAlves

Na verdade tem nove a maioria é do gênero casamento irei mostrar todos

Substantivo

''wedding'' casamento, núpcias, boda, matrimônio, enlace/ ''marriage'' casamento, matrimônio, bodas, núpcias, esponsais/ ''wedlock'' casamento, matrimônio, vida conjugal/ ''match'' partida, fósforo, partido, competição, torcida, casamento/ ''bridal'' casamento, festa nupcial/ ''matrimony'' matrimônio, casamento/ ''nuptials'' núpcias, casamento, matrimônio/ ''union'' união, associação, junção, casamento, ligação, enlace/ ''espousal'' esponsal, casamento, núpcias.

1
Responder2 anos atrás

joaofelipedru

as duas frases podem ter o mesmo significado

1
Responder4 anos atrás

jean.eng.alim

Teria que pensar muito para encontrar essa resposta...

0
Responder4 anos atrás

joaofelipedru

depende do contexto

0
Responder4 anos atrás

flavioucho

Game over for me..

0
Responder4 anos atrás

ernaniveloso

Acredito que se quisesse dizer que o casamento acabou se referindo a festa deveria colocar party(festa em inglês), neste caso se refere somente ao relacionamento(it is over).

0
Responder4 anos atrás

MacielMatheus

"O casamento dela está acabado" deveria estar certo?

0
Responder4 anos atrás

walde2000

acabou ou terminou é a mesma coisa. Meu erro foi não conseguir entender a palavra marriage porque a pronuncia sempre começava com la e não ma. O som não estava bom.

0
Responder4 anos atrás

AnneEly
AnneEly

eu acho que deveriam colocar aqui a sugestão de "terminou ou acabado", mesmo sabendo que sabemos o sentido de final de jogo. Porque eu estou voltando aqui para reforçar e não me lembrava mais disso. :/ hehe

0
Responder4 anos atrás

Sylar.Heroes

ainda bem q acabou. coitado do cara

0
Responder4 anos atrás