1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Er trinkt Milch."

"Er trinkt Milch."

Tradução:Ele bebe leite.

December 15, 2015

20 Comentários


renan.pere8

Muito clara a semelhança com o inglês, facilita demais ter uma noção da lingua de mesma origem


RicardoAlemao

Grupo de WhatsApp para estudantes de Alemão / WhatsApp-Gruppe für Deutschlerner: https://chat.whatsapp.com/EZLVI1Ibu5K7t1Jx25OSP0


Bittencourt.T

sim muita, er trinkt milch==he drinks milk. é verdade.


Yuumiiziinha

Por que "Milch" ta em letra maiúscula?


robson.m.d1

Porque deve-se escrever substantivos no idioma alemão com a letra inicial maiúscula.


SantsRp

Obrigada, que coisa não?


BeatrizCar959000

Por enquanto esta facil


GuhBorges918

Nosfa beatriz kakakkakakakakakakakakakakaakka sabemos que quando chegar umas quatro fases depois vai virar um monstro de sete cabeças


Yuumiiziinha

Por que leite tá em letra maiúscula?


NilsonHirt

Em alemão, substantivos são sempre escritos em maiúscula.


Cristian203067

Pessoal , como faço para a tradução ser mais lenta ?


IsabelTere612202

Tido comentário que eu chego no curso de alemão tem mais de 50. Mds.


IsabelTere612202

Tem gente que usa comentário para escrever coisas n escreve. N eacreve besteira pelo amor de Deus.


CarlosPort487801

Disse q eu escrevi errado so pq coloquei o 'm' de Milch no minúsculo


Adelmira14

Pelos comentários que li , substantivo é escrito obrigatório com a primeira letra maiúscula,verifica pq tb não sei.


NandaWassa
<h1>govegan</h1>
Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.