1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Ele é bom."

"Ele é bom."

Tradução:Er ist gut.

December 15, 2015

17 Comentários


nandasanto4

Qual a diferença na pronúncia de isst = come para ist = é ?


Hey_Jack

Pelo que vi não tem diferença, para diferenciar tem que entender toda a frase.


emersonapollo

Acho que a diferenca é que isst tem um som mais aberto na pronuncia ja o ist tem um som mais fechado, mas dependendo do emprego na frase da pra saber a diferença se pronunciad da mesma forma


florencean4

Não pode iniciar a frase com ihm?


RosangelaS32194

Gut Gut Gut Gut e Gut


BrendhaM1

Fica incorreto da forma Er its gut.?


Joao_FLima

Fica porque é ist e não its.


Gatinos895

Mds cliquei errado sem querrer e a resposta ficou errada


ueritom

Porque o bist é usado com du.


CaioCalixt8

Isst não é comer?


ueritom

Isst sim, mas ist não.


RicardoCam765889

Me confundo ainda entre bist e ist


ueritom

Bist é usado com du no verbo Sein (ser, estar). Já o ist é usado na terceira pessoa (er/sie) do mesmo verbo.

Já o isst é a conjugação da terceira pessoa do singular do verbo Essen (comer).


AnnaClara798

Quando eu uso o "bist" e o "ist",alguem me ajuda pfv

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.