"Ele é bom."

Tradução:Er ist gut.

December 15, 2015

15 Comentários


nandasanto4

Qual a diferença na pronúncia de isst = come para ist = é ?

September 15, 2016

Hey_Jack

Pelo que vi não tem diferença, para diferenciar tem que entender toda a frase.

August 9, 2017

emersonapollo

Acho que a diferenca é que isst tem um som mais aberto na pronuncia ja o ist tem um som mais fechado, mas dependendo do emprego na frase da pra saber a diferença se pronunciad da mesma forma

April 30, 2019

liliancarine

O

April 17, 2016

florencean4

Não pode iniciar a frase com ihm?

May 27, 2016

RosangelaS32194

Gut Gut Gut Gut e Gut

June 14, 2016

BrendhaM1

Fica incorreto da forma Er its gut.?

August 10, 2016

Joao_FLima

Fica porque é ist e não its.

May 9, 2017

Gatinos895

Mds cliquei errado sem querrer e a resposta ficou errada

September 11, 2016

HayaneBarcellos

porque não Bist ?

January 13, 2018

ueritom

Porque o bist é usado com du.

June 16, 2019

CaioCalixt8

Isst não é comer?

October 3, 2018

ueritom

Isst sim, mas ist não.

June 16, 2019

RicardoCam765889

Me confundo ainda entre bist e ist

December 19, 2018

ueritom

Bist é usado com du no verbo Sein (ser, estar). Já o ist é usado na terceira pessoa (er/sie) do mesmo verbo.

Já o isst é a conjugação da terceira pessoa do singular do verbo Essen (comer).

June 16, 2019
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.