O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Bom dia"

Tradução:Bonjour

2 anos atrás

5 Comentários


Raposinas

Qual a diferença de bon jour e bonne journée? (Nao sei se escrevi certo)

2 anos atrás

ChristianPirus

Bonjour é utilizado na chegada e bonne journée é utilizado na despedida, mas as duas significam bom dia.

2 anos atrás

David601841

Pode escrever que vai estar correto das duas maneiras?

10 meses atrás

Claudio_Resende
Claudio_Resende

Salut Fernanda! só um detalhe: BONJOUR escreve junto.

2 anos atrás

WilliamSoa922595

Porque Bonjour e salut

1 ano atrás