O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Vous êtes une mère moderne."

Tradução:A senhora é uma mãe moderna.

2 anos atrás

3 Comentários


rodrigo.no2
rodrigo.no2

Esta frase está no plural ?

2 anos atrás

ruama
ruama
Mod

Não, está no singular, mas se dirige ao receptor usando a segunda pessoa do plural por esta ser uma forma polida (tanto que uma opção de tradução é "a senhora").

2 anos atrás

Jokirlan
Jokirlan

Por que não aceitou "você é uma mãe moderna". Há algum erro? Alguém me explique, por favor?

1 ano atrás