"Nós somos meninos."

Tradução:Wir sind Jungen.

2 anos atrás

8 Comentários


FabricioTristao

O som J tem um som I. Não existe o som de J no alemão.

2 anos atrás

Gabrielp_link

Igual no Latim.

11 meses atrás

Marcelo749253

Creio q nao se refere a masculino ou feminino, mas ao pronome. EX: Wir sind = Nós somos; Ihr seid = Vocês são.

2 anos atrás

Carol_mahling

Seid e sind... quando uso cada um? Não é separado por feminino e masculino, pq frau e jung se usa sind

2 anos atrás

marcosewer

"Sied" é usado somente com o pronome "ihr'' .. Com "wir" e "sie" usamos "sind"

1 ano atrás

Crisbaiano
Crisbaiano

Bube Isso é novo, hein! Porque não aceitaram Kinder?

1 ano atrás

Fernanda171907

Crisbaiano,pq Kinder é crianças e não meninos

1 ano atrás

JooGuilher41742

Bumbem? como assim podem me explicar menino nao e junge?

1 ano atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.