"O gato toca o queijo."

Tradução:El gato toca el queso.

December 16, 2015

10 Comentários


Paulo315811

El = o Los = os Lo = Inexistente

September 27, 2016

IanVincius

Também não sei.

August 5, 2016

ArturFaria10

é um gato e ele toca no queijo só isso

March 10, 2018

CaioMF2019

“el” é um artigo, ou seja é sempre usado antes de substantivos como em “el niño”; “el coche”, etc. Enquanto “lo” nunca é usado antes de substantivos. Por exemplo, nunca falaríamos “lo niño” ou “lo coche” sim “el niño”; “el coche”.

February 7, 2019

RaniereWolfgang

Quando usar "el" e "lo"?

January 27, 2016

LucasGerha

também gostaria de saber!

July 18, 2016

JonatanHerbert

O uso do El duas vezes na frase não sabia, pensei que fosse el / lo

August 23, 2016

BernardoSi677982

Não entendi

September 21, 2016

PabloMello11

O gato não é um animal?

December 26, 2016

AdrianaRoc914261

El gato toca el queso pq nao aceitou minha respostas....?

September 17, 2019
Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.