1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Nós bebemos água."

"Nós bebemos água."

Tradução:Wir trinken Wasser.

December 16, 2015

20 Comentários


bbchaves

O certo deveria ser "...DAS Wasser" não?


EricJCLira

Se tivesse "nós bebemos 'A' água", então, sim. Entretanto, a frase mostrada em alemão não tem artigo, logo, é natural que sua tradução também não tenha.


Vitorio452166

Kk eu escrevi Ihr trinken wasser ao inves de wir trinken wasser mas ta bom pelo menos to aprendendo


JoyceSchul

Kkkk eu também


RodrigoTaa

a ideia é essa mesmo rsrs eu to no mesmo lance


ViniciusFr515566

Qual a diferença entre trinkt e trinken?


choracavaco

"Trinkt" pode ser 3ª pessoa do singular ou 2ª pessoa do plural informal:

  • "er/sie trinkt" = 'ele/ela bebe';
  • "ihr trinkt" = 'vocês bebem'.

"Trinken", além de ser o infinitivo (=' beber'), pode ser 1ª, 2ª formal e 3ª pessoa do plural:

  • "wir trinken" = 'nós bebemos';
  • "Sie (sempre com maiúscula) trinken" = 'o(s) senhor(es)/a(s) senhora(s) bebem';
  • "sie trinken" = 'eles/elas bebem'.

Joo136967

Eu cliquei na palavra pra ver como era em alemao e entres as palavras alemas tava escrito "uns" eu coloquei e deu errado


PHScanes

Uns é equivalente ao pronome oblíquo nós, como em para nós


PedroSouza969450

Bebemos é trinken pq? Devia ser so bebem=trinken


Sir.SleepWalker

Eu botei wir trinkt wasser....droga sabia que era trinken...


SimonySilva

Fiz isso também T.T


CarineFerr10

Qual è a diferença entre '' Trinkt e Trinke


AnaPaula191592

Kkkkkk tbm confundo. Será que em alguma hora irão ensinar a conjugar verbo?


CPB133822

Tomar ou beber água, em português, são sinônimos.


scrup

Pq Wasser eh maiúsculas no meio da frase?


edoardaac

A vei errei sem querer kkk chorando de ÓDIO

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.