"Nós bebemos água."

Tradução:Wir trinken Wasser.

December 16, 2015

17 Comentários


bbchaves

O certo deveria ser "...DAS Wasser" não?

December 16, 2015

EricJCLira

Se tivesse "nós bebemos 'A' água", então, sim. Entretanto, a frase mostrada em alemão não tem artigo, logo, é natural que sua tradução também não tenha.

December 22, 2015

Gabriel506499

Vlw amigo (y)

January 4, 2016

Vitorio452166

Kk eu escrevi Ihr trinken wasser ao inves de wir trinken wasser mas ta bom pelo menos to aprendendo

January 30, 2016

JoyceSchul

Kkkk eu também

April 16, 2016

Sir.SleepWalker

Eu botei wir trinkt wasser....droga sabia que era trinken...

September 20, 2016

SimonySilva

Fiz isso também T.T

January 24, 2017

PedroSouza969450

Bebemos é trinken pq? Devia ser so bebem=trinken

June 24, 2016

EstcioAbad

Eu também!

February 16, 2017

ViniciusFr515566

Qual a diferença entre trinkt e trinken?

March 26, 2018

choracavaco

"Trinkt" pode ser 3ª pessoa do singular ou 2ª pessoa do plural informal:

  • "er/sie trinkt" = 'ele/ela bebe';
  • "ihr trinkt" = 'vocês bebem'.

"Trinken", além de ser o infinitivo (=' beber'), pode ser 1ª, 2ª formal e 3ª pessoa do plural:

  • "wir trinken" = 'nós bebemos';
  • "Sie (sempre com maiúscula) trinken" = 'o(s) senhor(es)/a(s) senhora(s) bebem';
  • "sie trinken" = 'eles/elas bebem'.
August 6, 2018

Joo136967

Eu cliquei na palavra pra ver como era em alemao e entres as palavras alemas tava escrito "uns" eu coloquei e deu errado

January 14, 2016

PHScanes

Uns é equivalente ao pronome oblíquo nós, como em para nós

April 16, 2016

CarineFerr10

Qual è a diferença entre '' Trinkt e Trinke

April 27, 2017

AnaPaula191592

Kkkkkk tbm confundo. Será que em alguma hora irão ensinar a conjugar verbo?

June 22, 2017

JacksonKra7
November 20, 2017

CPB133822

Tomar ou beber água, em português, são sinônimos.

January 17, 2018

Conversas Relacionadas

Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.