"Ich esse eine Erdbeere."

Tradução:Eu como um morango.

December 16, 2015

21 Comentários


GuigoR1

Alguém tem alguma dica para a pronúncia correta do Erdbeeren?

December 16, 2015

JhonyMCosta

Não sei se está correto, mas acredito que se fosse escrever como se fala seria algo como ietbirre, sendo que o e seria com som de ê e não de é

January 9, 2016

Thiago34417

Tenta "Eidibirrer"

January 16, 2016

PeterssonBarros

Fica algo como "iati-bia-rrê"

January 16, 2016

JooAntnioP

Todo mundo discordando. Eu ouço "Eartbirrê". O "a" entre "E" e r é quase mudo. Se você quer uma referência para treinar pronúncia, pratique com a palavra "heart" (coração) em inglês. O som do "a" é bem parecido.

August 5, 2017

Fuvia0

Értibirra, o d mudo tem o som de t

June 5, 2016

Furutoyo

Oque terra e frutinha tem a ver com morango? Morango é algo comum?

July 26, 2016

JooAntnioP

Joguei "Erd" e "Beere" no Google e traduz a segunda como "baga". Quer dizer o mesmo que frutinha?

August 5, 2017

Iraj872040

Eu como um morango.

September 24, 2016

6FiR5elV

qual seria o plural de morango

July 9, 2017

gersonandrade123

Eu pronunciei como "Hiatibirrer"

March 24, 2018

Roberta478082

Eu entendi assim:Iêtibiarré

May 26, 2016

3d3l50n

Tira-me essa duvida. Qd usar EINE e EIN?

January 24, 2017

PedroBaldessar

EINE é o artigo indefinido nas formas nominativas e acusativas. EIN é o art. indefinido masculino na forma nominativa e neutro nas formas nominativas e acusativas.

April 6, 2017

FellipeII

Cadê o gerundio

February 19, 2017

Olorin.Narya

Gerundio? Está errado "eu como um morango"?

May 30, 2017

JooAntnioP

Não está errado. Tanto que aparece como opção de resposta.

August 5, 2017

6FiR5elV

Pronuncia se como se escreve.

July 9, 2017

MarioSunder

Eu como um moranguinho, também é correto

July 29, 2018

VictriaPen3

Pq os alimentos são escritos com letra maiúscula? Kkkkkk que doido

August 4, 2019
Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.