"Eis aqui o álbum de fotos deles."

Tradução:Voici leur album de photos.

2 anos atrás

3 Comentários


hcalazans
hcalazans

Creio que tanto "Voici leur album de photos" como também "Voilà leur album de photos" deveriam ser aceitas.

2 anos atrás

oliveiro55

ainda não entendi o porque (leur) aparece no começo da frase e não no final, alguém poderia me ajudar ?

10 meses atrás

ruama_semtempo
ruama_semtempo
Mod

Porque os adjetivos possessivos aparecem antes do substantivo ao qual se referem.

  • mon album = o meu álbum
  • ton album = o teu álbum, o seu album (o álbum de você)
  • son album = o seu álbum (o álbum dele, o álbum dela)

E assim por diante...

10 meses atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.