"El tren va para el oeste."

Tradução:O trem vai para o oeste.

December 16, 2015

6 Comentários
Esta conversa está trancada.


andre_lang

O trem vai para oeste


Tiago_Gaspar

deviam considerar certo "vai para oeste" porque em português não se coloca o artigo "o" nesta situação


andreza.damas

si Pero yo estoy colocando certo la frase


aracy365

Por que foi considerado errado?


Fabio.Portella

Áudio ruim, não dá para entender direito.


hgfernan

É um tanto estranha a frase "O trem vai para o oeste."

Me parece muito mais comum "O trem vai para oeste.", sem o artigo.

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.