"We need to change."

Tradução:Nós precisamos mudar.

December 7, 2013

11 Comentários


ijmenes

"nós precisamos mudar" ou "nós precisamos trocar". I don't understand! If "We need to change of house", aí eu concordaria que "mudar" seria melhor que "trocar", porém se a frase fosse: "We need to change of house with my neighbor", aí "trocar" seria muito mais lógico, portanto, se a frase está incompleta, tanto poderia ser permitido o "trocar" como o "mudar". SORRY, PLEASE, BUT I WANT A ORIENTATION!!!

December 7, 2013

allan_bygg

We need to change, qual a logica desta frase ser nos precisamos trocar?? Para trocar teria que ter complemento a frase expecificando a troca, como nao tem mais nada o mais obvio é "nos precisamos mudar"

February 17, 2018

carlinhos1988

We need to change the world. ;)

June 11, 2015

patymelo

Porque tem que usar o to?

December 17, 2015

wrosasilveira

o to serve basicamente pra separar os dois verbos da frase:Need and change :)

January 25, 2016

AdilsonNunes1

Acho que também serve para botar o verbo no infinitivo.

August 16, 2016

RosaRachel2

Estou com problema as aulas ficaram sem som

July 17, 2016

wrosasilveira

pô! não é somente verbos no infinitivo??? Oque o precisamos esta fazendo no exercício???

January 25, 2016

Maycon649932

Nao aceitou: "Nós precisamos trocar"

February 5, 2016

carlinhos1988

Neste caso seria, we need to exchange.

February 6, 2016

GabiMesquita14

nos dicipulos precisamos mudar o mundo . Deus se agrada disso . bjs para vcs .

February 10, 2017
Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.