1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Du hast eine Zeitung."

"Du hast eine Zeitung."

Tradução:Você tem um jornal.

December 17, 2015

13 Comentários


Greice978108

Du hast... Deveria aceitar como traducao: tu tens.


brena.caro1

O meu aceitou só com o 'tens'


LucasBezer876946

Eu falei atrapalhado e ela aceitou


patrick433097

Alemão é a melhor língua .


canarioBia

Tu tens um jornal


[conta desativada]

    por que "Zeitung" se escreve com letra maiúscula?


NaluMoura

    porque é substantivo


MagridtMoe1

    Porquê o objeto da frase inicia com letra maiúscula?


Let_nog

    gente tu é a "msm" coisa q "vc"


Josy951561

    saco, falei 3 vezes e certo pra ele aceitar...ggrrr

    Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.