"DuhasteineZeitung."

Tradução:Tu tens um jornal.

3 anos atrás

11 Comentários


Greice978108

Du hast... Deveria aceitar como traducao: tu tens.

2 anos atrás

HelvecioNu

Concordo

2 anos atrás

brena.caro1
brena.caro1

O meu aceitou só com o 'tens'

1 ano atrás

LucasBezer876946

Eu falei atrapalhado e ela aceitou

3 anos atrás

patrick433097

Alemão é a melhor língua .

2 anos atrás

RoneldaRav

ŕ

2 anos atrás

canarioBia

Tu tens um jornal

10 meses atrás

[conta desativada]

    por que "Zeitung" se escreve com letra maiúscula?

    3 meses atrás

NaluMoura

    porque é substantivo

    1 mês atrás

lollypop208150

    Pq é substantivo

    3 semanas atrás

LaraKuhnPires

    Gazeta nao e o mesmo que revista?

    1 ano atrás
    Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.