O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Elas ainda podem."

Tradução:Elles peuvent toujours.

2 anos atrás

5 Comentários


oliveiro55

elles toujours peuvent,porque não esta correto?

2 anos atrás

Gabriel475897

Os advérbios ficam a seguir ao verbo. Com algumas exceções em que também se pode por no início da frase:

Tous les jours, je regarde la télé.

Parfois, je mange un gâteau.

2 anos atrás

oliveiro55

obrigado gabriel pelo esclarecimento,gramática sempre foi meu fraco!

2 anos atrás

vera701961

ELLES PEUVENT SURTOUT ESTARIA ERRADO?

4 meses atrás

Australis
Australis

Sim. "Surtout" = "sobretudo", "especialmente".

4 meses atrás