1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Ich sehe Menschen."

"Ich sehe Menschen."

Tradução:Eu vejo pessoas.

December 17, 2015

25 Comentários


viniciusfdiniz

"Ich sehe tote Menschen" "Wie oft siehst du sie?" "Immerfort"

:P


HenriqueCo80390

Como você conseguiu colocar imagens na resposta?


tiagoxos

melhor pidada possível


Joao_Toscani

Eu ia comentar isso


BZotelli

Entrei p ver se era so eu. Kkkkk


Luiz761094

todo mundo pensou nisso hahah


PedroMendo425691

filho da mãe eu ja ia comentar isso kkkkkkkkk


vegjjany

Deveriam aceitar "Eu vejo humanos".


jeffersonc694198

caramba tu realmente gosta de aprender linguas hein


vegjjany

Sim kkkkk mas eu acabo focando só em duas ou três. Depois continuo o resto.


MiguelMFerreira

Não deveria aceitar "Estou a ver pessoas" para o caso de português de Portugal?


canarioBia

Isso não é Português de Portugal ou Brasil simplesmente mais uma forma verbal valida em Português que é o infinitivo gerundivo que é equivalente ao gerúndio outra forma verbal existente em Português.

No entanto, esta frase está no presente e a resposta está no presente "eu vejo pessoas" se fosse para usar o gerúndio ou infinitivo gerundivo que não existem em Alemão ficaria sim "estou a ver pessoas" ou "estou vendo pessoas" mas não faz muito sentido complicar e vez de traduzir para o mesmo tempo verbal.


BiaPacheco10

hahahaha tive que vir para ver os comentários


Joao_Toscani

Tem muita gente entendendo referências


RickBeginner

Qual é a diferença entre 'Leute' e 'Menscher'?


brunopcl

Como identificar quando "Menschen" significa "pessoas" ou "homens"?


renato.lim7

Menschen significa "homens" no sentido de humanidade e não exclusivamente o sexo masculino, que seria die Männer.


chucrutehans

https://youtu.be/cRQVa5Jtugo Oi, tudo bem? Sou alemão nativo e gravei um vídeo para explicar os exercícios para vocês! Na vigésima sexta aula - Presente 1/3 - ensinarei a conjugação de verbos no presente. Você aprenderá a conjugação regular e falarei sobre um assunto específico do idioma alemão que não existe na língua portuguesa: a conjugação forte de verbos.


Larissa896332

Melhor frase do duolingo

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.