"Le soldat mange du riz."

Tradução:O soldado come arroz.

2 anos atrás

2 Comentários


EraldoMart2

Coloquei:o soldado come o arroz.e nao deu

2 anos atrás

Australis
Australis
  • "o soldado come o arroz" (artigo definido, arroz específico) = "le soldat mange le riz" - lembrando que essa frase soaria melhor com um contexto ("le soldat mange le riz que sa femme a préparé" = "o soldado come o arroz que sua esposa preparou");
  • "o soldado come arroz" (sem artigo em português, uma quantidade indeterminada de um arroz não especificado) = "le soldat mange du riz" (artigo partitivo em francês).
2 anos atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.