"Elpequeñogatoesnegro."

Tradução:O pequeno gato é preto.

3 anos atrás

14 Comentários


antoniozfig

nao poderia ser o gato pequeno e preto

3 anos atrás

fabiocese
fabiocese

Claro que pode! Coloquei isso também e o Duolingo deu como errado. É preciso reportar o erro deles.

2 anos atrás

Paulino347074
Paulino347074

Negro é igual a preto e negro, logo, o pequeno gato negro também deveria ser correto

1 ano atrás

rumima
rumima

Também devia ser aceite "o gato pequeno é preto/negro"

1 ano atrás

Lureco
Lureco

Por que não: "O GATINHO é preto."?

2 anos atrás

FlavioPire5

negro também deveria ser aceitável no lugar de preto

2 anos atrás

Joice_Carmo

a ordem dos fatores não alteram o produto. não importa se alguma palavra foi traduzida fora da ordem, o importante é que o contexto seja o mesmo na tradução.

2 anos atrás

Johnmagister

A tradução deveria ser também "O gatinho é negro".

1 ano atrás

DahSalazar

Não aceitou a palavra negro...

1 ano atrás

Tubaraobandeira

Por favor alguém de plantão pode me explicar qual é a diferença entre gato negro e gato preto ? Nós aqui do Brasil, que falamos português, temos uma música que diz: Eu sou o negro gato. Partindo dai podemos dizer que existe gato negro, não é?

6 meses atrás

Chuvaamarela

Não aceitou "o pequeno gato é negro"!!! Ahahahahahahahah.... este Duolingo é de partir a ❤❤❤❤ a rir (por vezes, uma autêntica palhaçada)!!!!! Ahahahahahahahah...

1 ano atrás

HenriqueCa191426

No português a ordem natural é substantivo depois adjetivo, não entendi o porquê do aplicativo classificar "o gato pequeno" como errado

1 ano atrás

Faria392078

Esta correto

1 ano atrás

AntnioManu350223

Negro = Negro ; Negro = Preto

4 meses atrás
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.