1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Spanish
  4. >
  5. "Tú vas a mirar a él."

" vas a mirar a él."

Tradução:Você vai olhar para ele.

December 18, 2015

18 Comentários


AntonioTor191425

"tu vais olhar para ele" também é português correto


ROSENIRLEO

Concordo. Foi a minha resposta.


josue2cellos

Usei essa reposta também.


thomazsatiro

"Tu vais" tmb deveria ser aceito.


Mrcia289115

Tu vais olhá-lo tb não seria correto?


PalmiraCol

Correto, mas ainda não essa tradução do duolingo.


PalmiraCol

Em Portugal não se usa a terceira pessoa, é como em Espanha, usa se Tú em espanhol é Tu em potuguês. Se o duoloingo é extensivo a outros paises, deviam considerar certas as respostas.


GabrielFer274489

Você vai vê-lo tambem estaria certo


AndersonAr808979

Tu va a mirar a él....seria certo tambem?


antoniobordini

No. yo voy; tu vas; usted/él va.


Alexandre300034

Voce vai olhar para ele


hildetefra1

não entendi onde errei


Mrcia289115

Novamente o "a" não é pronunciado. Ouvimos: "mirar él" e não "mirar a él".


PalmiraCol

Em Portugal não se usa "você" mas "tu" que aqui sihnifica o mesmo.


PalmiraCol

Será que quem faz as traduções não sabe que só no Brasil se usa você no lugar de tu? Em português e espanhol Tu e Tú é a mesma coisa.


PalmiraCol

A terceira pessoa só se usa no Brasil.


ArnaldoRebelato

Tu vais também está certo


CintyaMonte

Tu vais nao foi aceito pelo duolingo. Voce vai ou tu vais é a mesma coisa. Se alguém tiver uma explicação, me oriente por favor.

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.