1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Das Hemd ist gut."

"Das Hemd ist gut."

Tradução:A camisa está boa.

December 18, 2015

17 Comentários


Nan118370

Gente, vou usar a sessão comentarios p perguntar como nis comunicamos aqui no Duolingo. Não pode? Eu queria gente p praticar....só ficar aqui escrevendo e ouvindo....fica dificil


adriano63693

na verdade isso não importa...o importante é a tradução/significado aqui


LucasAvoza

Está errado dizer que a camisa É boa? Por quê??!


Ghraa1

Como assim, a camisa está boa!!!! Nada a ver. A frase tem que ter sentido.


Nan118370

Talvez a tradução correta fosse a camisa esta legal...., Não sei qual expressão alemãvo dizer isso


choracavaco

Não sei se é este o sentido da frase alemã, mas em português é comum dizer que uma roupa está/ficou boa quando ela veste bem, não é nem grande nem pequena demais etc.


MariaRocha501323

Que frase estranha. A camisa não pode ser boa.


LasLima524955

Pq uma atividade usa Hemden e na outra Hemd?


choracavaco

'Camisas', 'camisa', plural, singular...


thomasgguedes

Uma é o plural e a outra o singular.


JLeyen

Por que não pode ser camiseta?


Matheus969876

Nao poderia ser camiseta ?


Nan118370

Camiseta T-shirt como inglês. Camusa, Hemd.

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.