"Das Hemd ist gut."

Tradução:A camisa está boa.

3 anos atrás

7 Comentários


choracavaco

Não sei se é este o sentido da frase alemã, mas em português é comum dizer que uma roupa está/ficou boa quando ela veste bem, não é nem grande nem pequena demais etc.

2 meses atrás

adriano63693

na verdade isso não importa...o importante é a tradução/significado aqui

3 anos atrás

MariaRocha501323

Que frase estranha. A camisa não pode ser boa.

4 meses atrás

LasLima524955

Pq uma atividade usa Hemden e na outra Hemd?

3 meses atrás

choracavaco

'Camisas', 'camisa', plural, singular...

2 meses atrás

Ghraa1

Como assim, a camisa está boa!!!! Nada a ver. A frase tem que ter sentido.

3 meses atrás

JLeyen

Por que não pode ser camiseta?

2 semanas atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.