O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Você pode me controlar."

Tradução:Usted me puede controlar.

2 anos atrás

5 Comentários


Leandro839555

Marquei antes tu me puedes controlar e acusou errado, agora conta como certa, porque?

2 anos atrás

Elzania
Elzania

Por qué no "usted me puede a controlar?"

7 meses atrás

MarceloNag2

"Usted puede me controlar" está errado?

2 anos atrás

Kinas66
Kinas66

Sim, o pronome pessoal "me" não pode ficar entre os dois verbos. Pode ficar antes ou depois:

"Usted me puede controlar".

"Usted puede controlarme".

1 ano atrás

TabGuimaraes
TabGuimaraes

( ͡° ͜ʖ ͡°)

2 meses atrás