"Você pode me controlar."

Tradução:Usted me puede controlar.

3 anos atrás

6 Comentários


Leandro839555

Marquei antes tu me puedes controlar e acusou errado, agora conta como certa, porque?

3 anos atrás

Elzania
Elzania

Por qué no "usted me puede a controlar?"

11 meses atrás

MarceloNag2

"Usted puede me controlar" está errado?

2 anos atrás

Kinas66
Kinas66

Sim, o pronome pessoal "me" não pode ficar entre os dois verbos. Pode ficar antes ou depois:

"Usted me puede controlar".

"Usted puede controlarme".

1 ano atrás

CesarioBr
CesarioBr

Obrigado

1 mês atrás

TabGuimaraes

( ͡° ͜ʖ ͡°)

6 meses atrás
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.