1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Esst mehr."

"Esst mehr."

Tradução:Comam mais.

December 19, 2015

13 Comentários


frankmann7

Fonte: Alemão urgente para Brasileiros. Autor: Birgit Braatz e Cristina Schumacher. Há quatro formas de uso imperativo:

Du ( voçê/ tu) Em geral é retirado st ; Du gehst - Geh! / Du schreibst- Schreib! / Du siehst - Sieh! Du Fährst - Fahr! / Du schläfst - Schlaf Du fängst an / Fang an! Verbo sein tem forma própria; Du bist - sei! Wir ( Nós ) Wir gehen - Gehen wir! Wir fangen an - Fangen wir an! Wir treffen uns - Treffen wir uns! Ihr ( Voçês ) É usada forma do presente sem a pessoa. Ihr geht - Geht ! Ihr sprecht - Sprecht! Ihr ruft an - Ruft an ! Sie Formal o (s) senhor (es) / a (s) senhora (s) Sie setzen sich - Setzen Sie sich! Sie hören zu - Hören Sie zu ! Sie passen auf - Passen Sie auf !


P_Guimaraes

Ótima informação. Obg.


Angelade12

Muito bom, obrigada!


_Felipe_Ricardo_

Parece minha vó falando.


kucamoraes

Comam, está no imperativo.


RonaldoFS2015

"Coma mais" está errado?


marciogpinho

acho que seria "Iss mehr". pois o verbo estaria assim conjugado na 2a pessoa do singular. De qualquer maneira, acho que deveria haver um quadro com as conjugações dos verbos na lição, já que estão há conteúdo de imperativo mas sem falar o duolingo dar explicações.


belsazar0

Mas no imperativo não se precisa do Sie????


esperamosamor

Porque "Esst" refere-se à vários pessoas informal

Nós precisamos do "Sie" na liguagem formal ->>> "Essen Sie mehr."


GuiGhost_

Esst refere-se à Vocês?


esperamosamor

Sim, é refere-se à vários pessoas informal

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.