O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Elle mange les crêpes."

Tradução:Ela come as panquecas.

2 anos atrás

4 Comentários


JayderCard

Sempre tenho dificuldades em distinguir o plural do singular na fala, uma vez que o 's' não é pronunciado.

2 anos atrás

aanaaaa
aanaaaa

Você identifica pelo "le" ou "les" . Le e les possuem diferentes sons.

http://pt.forvo.com/search/le/

http://pt.forvo.com/search/les/

2 anos atrás

JayderCard

Obrigado

2 anos atrás

mribeirodantas

E se fosse "Elles mange les crêpes"? A pronúncia não muda, certo? Como saberíamos se o interlocutor está dizendo elas ou ela?

2 meses atrás