O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Yo respeto a mi padre."

Tradução:Eu respeito meu pai.

2 anos atrás

7 Comentários


CleidianeG4

Por que nao pode ser "eu respeito a meu pai"?

2 anos atrás

jess_fcs
jess_fcs

Com o sentido de "ter em consideração" , "acatar", esse verbo é transitivo direto, portanto não requer a preposição "a". Para dúvidas sobre transitivdade dos verbos, sugiro a consulta do Michaelis Online: http://michaelis.uol.com.br/.

Bons estudos!

2 anos atrás

BeatrizOG92

Pessoal tem alguns canais no youtube para aprender espanhol que são bem maneiros!! Até agora eu tenho seguido estes dois, que são bem legais para estudar: https://www.youtube.com/watch?v=cmMsSX-gUWQ e o outro: https://www.youtube.com/channel/UCpolTUhkTk3ws-TQpID1wLA

9 meses atrás

jadermattos

Rigoroso eim.... Eu não estou estudando português e sim espanhol

2 anos atrás

mariaeduardaflau

e como se diz padre em espanhol?

7 meses atrás

mariaeduardaflau

me dê um lingot e ficará rico em 1 semana! FUNCIONA MESMO, TESTE!!!

7 meses atrás

AvgSpeakEn
AvgSpeakEn

Todos deveriam.

3 meses atrás